“Fashion”: Gaellow explora moda e relacionamento em novo single colaborativo

O artista mergulha na tensão entre sentimento e razão, abordando o início de um romance, com a moda como elo central. O projeto traz uma sonoridade leve e um videoclipe criativo, fruto de colaborações independentes. 

(Créditos da imagem: Divulgação)

O artista Gaellow apresenta seu mais novo single “Fashion”, uma obra que retrata os desafios de um relacionamento em seu início, colocando a moda como ponto central de conexão entre os protagonistas. A música aborda dois pontos de vista: um lado que busca cultivar a relação e outro que se encontra imerso em compromissos profissionais, gerando uma tensão entre sentimento e razão. Nascida de forma independente, “Fashion” teve todo seu processo de criação, desde o instrumental até o videoclipe, executado com o apoio de amigos e colaboradores, incluindo DAAN, que produziu a faixa em seu home studio, e a produtora GHETOWN, responsável pela gravação do clipe.

Gravado de forma espontânea em 2022, a música surgiu de um freestyle realizado por Gaellow, que encontrou em DAAN um parceiro criativo. Alguns meses após a gravação, Gaellow apresentou a faixa para os amigos da Cúpula Rec, no Rio de Janeiro, que o encorajaram a investir no som.                                              

 A mixagem e masterização ficaram a cargo de Bebeto, MC e produtor carioca que tem trabalhado com diversos artistas da cena, incluindo colaborações no último álbum de Tz da Coronel.O resultado final é um trabalho colaborativo que envolveu talentos de diferentes partes do Brasil.

A sonoridade de “Fashion” combina elementos do Trap e R&B, com um toque suave proporcionado pelo uso de bells no beat. Para Gaellow, a música é leve e descontraída, ideal para momentos casuais e descompromissados, sendo uma obra fácil de digerir. O single foi construído para trazer um sentimento de auto afirmação ao artista, marcando a primeira vez que ele aparece em um clipe, o que tornou a experiência ainda mais significativa.

O videoclipe de “Fashion” segue a mesma linha de independência criativa. Dirigido pela produtora GHETOWN, especializada em documentários, a equipe criou uma narrativa que foca na conexão entre o casal através da moda, sem explorar o lado romântico de maneira óbvia. O objetivo foi destacar as roupas como o fio condutor da história, utilizando uma única locação com variações de luz e enquadramento para alinhar cada cena ao visual dos personagens. Toda a equipe envolvida no clipe era composta por amigos e colaboradores que apostaram no projeto como parte de seus portfólios.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”
    PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”

    Quarta edição tem participação de Xamã, Major RD, Froid e outros nomes (Créditos da imagem: Divulgação) Publicado no fim de 2016, “Poetas no Topo” foi o primeiro projeto musical da gravadora Pineapple StormTV lançado em seu canal no YouTube. Feito no formato cypher, que é a escrita coletiva, a série fez muito sucesso desde a…

  • Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil
    Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil

    O show da lenda jamaicana, marcado para dia 16 de novembro, integra a programação da maior feira da indústria da cannabis medicinal, que ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro Destinada principalmente ao mercado de cannabis medicinal, bem como à crescente indústria do cânhamo e seus derivados, a ExpoCannabis Brasil 2024 chega a sua segunda edição…

  • Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho
    Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho

    Projeto tem participações de IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e segue numa crescente nas plataformas Com um mês desde o lançamento de Vinho, o novo álbum de Delacruz já acumula mais de 40 milhões de plays em todas as plataformas, consolidando a trajetória do rapper carioca como uma das principais vozes da cena urbana brasileira. O recém-lançado…