Rapper bateu a marca de 200 mil streams nas plataformas digitais e arrisca, agora, uma nova estética musical
“Eu preciso de alguém pra ser paciente comigo”, ao ouvir a frase que introduz o single “Mami“, do rapper Farrapho, sua cabeça já te leva para “Search & Rescue“, do Drake. Ambas as canções falam sobre ser resgatado, pela mulher da sua vida, do estilo de vida de um rapper. “Mami” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, ouça aqui.
Me tire do radar, me tire do mercado
Me tire da biqueira, me tire da boate
Minha vida tá corrida
A música narra a história de um homem que está em busca de um amor verdadeiro, sem joguinhos, uma parceira que realmente “feche” com ele em todos os sentidos da vida. A canção traz elementos do R&B, com melodias marcantes e um timbre refinado.
Mas no fundo é em você que penso o dia todo, mami
Você que eu quero, mami
“Compus “Mami” com o Koch, que também assina a mixagem e masterização da faixa. Me desafiei a fazer uma releitura de “Search & Rescue” para experimentar uma nova sonoridade e uma nova estética musical, diferente do que eu venho trazendo em meus últimos lançamentos”, explica Farrapho.
O rapper gaúcho, morador de Santa Catarina, está em uma nova fase de sua carreira musical e atingiu a marca de 200 mil streams nas plataformas digitais. Farrapho promete trazer para a cena independente do Hip Hop uma wave única com muita autenticidade e personalidade, ocupando, pouco a pouco, o seu espaço.
Deixe um comentário