Em nova era, WIU entrega máxima versatilidade em “Vagabundo de Luxo”, segundo álbum da carreira

O Midas do Trap transita entre seis gêneros e apresenta novo projeto com 13 faixas. (Crédito: Foto: Luq Dias | Direção de Arte: Iann Tomé | Design: Matos)

O último romântico virou um vagabundo ou o manual de como amar errado deu certo? Quem ouvir o novo álbum completo, responde! WIU apresenta “Vagabundo de Luxo” que chega pronto para encantar os fãs e conquistar novos públicos, em uma celebração da sua individualidade artística, mesclando diversos ritmos e refletindo sua concepção única como cantor e produtor.

Uma viagem musical. Esse é o propósito de “Vagabundo de Luxo”, em que WIU lança 13 faixas que transitam entre reggaeton, jersey, forró, funk, elementos do piseiro e claro, todos em uma combinação especial junto ao trap, essência e ponto de partida do cearense na música.


Com letras que retratam o amadurecimento pessoal e profissional do artista da 30PRAUM, “Vagabundo de Luxo” traz muito das vivências de WIU desde o início de sua carreira até hoje, em um processo de renovação desde “Manual de Como Amar Errado” – primeiro álbum da carreira lançado em 2022 que atingiu mais de 4 milhões de reproduções em suas primeiras 24 horas de lançamento. “Na produção desse novo álbum eu vi que muitos assuntos que eu trouxe em ‘Manual de Como Amar Errado’ fazem sentido na minha vida hoje. Isso é um reflexo de que eu já tinha uma visão, mesmo que inconsciente, e hoje consigo trazer de uma forma mais madura nesse novo projeto”, afirma WIU.

Nas letras e versos as histórias são contadas através de narrativas de relacionamentos, mix de (res)sentimentos, além de estilo de vida e comportamento, prosados em estrofes que abordam o sucesso financeiro em um contraste com a superficialidade e estilo de vida da cena trap atual.

Referência na cena musical urbana, WIU se destaca dentre os renomados nomes do gênero com parcerias de sucesso, majestosas produções, composições e números superlativos. Atualmente no top 3 dos rappers no Spotify Brasil, WIU tem 10 milhões de ouvintes mensais e é detentor de quase 3 bilhões de streams nas plataformas digitais e cresce a cada lançamento.

E quem está esperando por um single principal, jogue todas as fichas nesse álbum. WIU inova e garante que desta vez a aposta é o álbum completo. “A 30PRAUM é um case de inovação e estratégias de marketing musical, com um casting que se destaca por trazer novas ideias e pensamentos em materiais disruptivos. Portanto, apostamos em todos os singles, para nós o todo tem o mesmo potencial”, comenta Clara Mendes, CEO e Co-Fundadora da 30PRAUM.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives