Na noite de ontem, 08, Edi Rock fez a audição de seu novo álbum. Intitulado “Origens”, o disco traz diversas participações que transitam entre o samba, o funk e o sertanejo. Origens fala sobre as raízes de Edi Rock, inclusive suas raízes musicais, o que abriu seus horizontes para se conectar com diferentes estilos musicais e com novos nomes da cena. Edi Rock traz sua essência nas 14 faixas do álbum, que conta até com participações internacionais.
“O disco se chama ‘Origens’ pois fala da minha história, minhas influências e referências na música”, conta.
Em “Pense Bem”, Edi Rock traz a participação de Bivolt. A influência do funk e a origem do povo negro é narrada em “De Onde Eu Venho”, com MC Pedrinho. O rapper se junta ao Haikaiss para falar de amor em “Fechamento”. As colaborações internacionais estão em “Babilon”, parceria com o rapper franco-congolês Pyroman, que traz o ragga africano cantado em francês, e em “Upperhand”, parceria com o músico norueguês Jan Session, que se apaixonou pelo Brasil e atualmente mora na Bahia.
Ouça:
“Quero levar o rap para lugares que ainda não chegamos, quero mostrar nossa força e também conhecer novos ares, experimentar e explorar novas musicalidades”, explica.
Além do álbum, o integrante do Racionais ainda lançou hoje, 09, o clipe de “Foda-se”, com participação do rapper Neew. A faixa traz mensagem de superação de barreiras e recomeços, assista ao vídeo:
Deixe um comentário