Edi Rock faz show na Chocolate

01

A tradicional festa de rap da Clash Club recebeu nesta última terça feira, 17, Edi Rock para um pocket show. A casa está repaginada: paredes com nova decoração, a vitrine de bonés mudou para a entrada, o palco está mais espaçoso, e a equipe da casa também parece ser nova.

Papel de Parede
Papel de Parede

Jeff Bass esquentava a pista para o tão aguardado show, enquanto isso o pessoal formava uma roda onde b.boys dançavam.

Jeff Bass
Jeff Bass
B. Girl
B. Girl

A noite estava contagiante, Guigo pegou o microfone e anunciou “daqui a pouco Edi Rock estará no palco”, enquanto isso Dj Kefing montava seus equipamentos ao fundo. A mesa, onde tradicionalmente fica o dj, foi retirada para dar mais espaço à banda formada por Salazar no sax, Eduardo Plik na guitarra e nos vocais Simone Brown, Nego Jam e Daniel Quirino. Don Pixote anunciou a entrada de Edi Rock.

Edi Rock e Us Fora da Lei
Edi Rock e Us Fora da Lei

Como no cd recém lançado do artista “Contra Nós Ninguém Será”,  a música de abertura foi “Selva de Pedra”, sendo a participação do Helião interpretada por Pixote. “Estrela de Davi”, “Aro 20”, “Salve Nego”, “Cava, Cava”, “Gangstar”, “Viver e Deixar Viver”, entre outras do Racionais Mc’s como “Estilo Cachorro”, fizeram parte do repertório com participação de Calado, Thig e André Atila. Em “Negro Drama”, Edi Rock nem precisou cantar muitos trechos, o público fez isso num grande coro. O cantor dedicou a música “Abrem-se os Caminhos” para o pessoal do Planta e Raiz que estavam presentes na casa.

Edi Rock e André Atila
Edi Rock, André Atila e Thig

Calado fez um solo com uma ótima presença de palco, assim como Don Pixote que cantou “Aquecendo as Naves” e “Toda Noite” e ainda homenageou Sabotage cantando “País da Fome”.

Calado
Calado

Para encerrar, Edi Rock comoveu o público com “That’s My Away”.

Flyer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts