Ação celebra dois meses da estreia do álbum do rapper que ficou entre os dez mais ouvidos do mundo no Spotify e Deezer durante a semana de lançamento
Em comemoração de dois meses do lançamento do álbum “O Dono do Lugar“, Djonga realizou na última terça-feira, 13, uma ação que foi um sucesso. Através de seu selo, A Quadrilha, o rapper realizou projeções em quatro capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Belo Horizonte, que acompanhavam um QR code levando a um hotsite com as informações sobre o álbum e um endereço físico onde um número limitado de fãs, por cidade, podia retirar um kit com camiseta, copo, chaveiro e pôsteres comemorativos. Todos os brindes foram esgotados.
“O Dono do Lugar” marcou a volta de Djonga para a ONErpm. Nestes dois meses, a produção superou os 27 milhões de streamings no Spotify e 2 milhões na Deezer – figurando no top 10 global de ambas as plataformas, o que o garantiu um painel na Times Square. Além disso, o disco bateu a marca de 17 milhões de views no YouTube e 70 milhões no TikTok.
O artista também já lançou um clipe para a faixa “conversa com uma menina branca”, que já passa de 1 milhão de visualizações em seu canal.
O disco, anunciado durante o Festival Planeta Brasil em Belo Horizonte, foi lançado em 13 de outubro pelo selo “A Quadrilha”, fundado pelo próprio Djonga, com o intuito de potencializar e profissionalizar o trabalho de artistas da capital mineira. Além disso, o LP conta com participação de Vulgo FK, Sarah Guedes e Tasha e Tracie, dividido em 12 faixas – o mais longo da carreira do rapper – e aborda temas como o mercado da música e a masculinidade preta, já a capa, foi tirado nos moinhos de Toledo, da obra “Dom Quixote”.
Deixe um comentário