[spacer height=”20px”]
Por Lívia Mello
[spacer height=”20px”]
Na última sexta-feira, 12, aconteceu a final nacional do Red Bull Music 3Style. Foram seis DJs competindo, tocando pelo menos três estilos musicais diferentes em 15 minutos. O objetivo principal era fazer a pista ferver. Morenno, Mayrink, Gunnga, Guto Loureiro, Shinpa e Baco foram avaliados por critérios como originalidade, habilidade, seleção das faixas e reação do público.
Misturando pop, RAP latino, samba e funk, o paranaense DJ Morenno recebeu o título de melhor do Brasil pelos jurados Damianito (italiano e atual campeão mundial do Red Bull Music 3Style), o chileno BYTE e a brasileira Cinara, que já levantou o troféu nacional duas vezes. Morenno é DJ há mais de uma década e disputou a final brasileira da competição pelo terceiro ano. A próxima etapa é disputar a final mundial em Taiwan.
Para Cinara, o nível dos competidores surpreendeu. “Tinha gente nova e muito boa”, afirma. “O DJ Morenno acertou principalmente nas passagens de uma faixa para outra, tudo fazia sentido.” Assista ao set de Morenno aqui.
Nenhum brasileiro venceu a final mundial ainda, DJ Morenno está confiante! Confira o que ele disse ao RNR.
[spacer height=”20px”]
Deixe um comentário