Projeto traz o melhor da música urbana em formato inovador no Brasil
(Créditos da imagem: Elias Mast)
Rapper, produtor e articulador cultural no Rio de Janeiro, Raffé lança a live session de “Mano Visionário” na Sala Vermelha. Este é o sexto episódio do projeto totalmente dedicado ao melhor da música brasileira dentro do canal MOVIMENTO, pertencente ao grupo Rock Danger. Em pouco mais de um mês, as sessões do projeto já tem mais de 250 mil visualizações no YouTube.
Criado na Vila Kennedy, Raffé é fundador do coletivo Distrito 23 e artista da Mainstreet Records. Iniciou sua carreira musical na adolescência, com o objetivo de melhorar a vida de sua família e comunidade. Ele conseguiu destaque nacional com o single “Mal sei falar de amor” e lançou recentemente o álbum Jogo do Milhão.
Idealizada por Ycaro Torres, fundador e diretor criativo da Rock Danger, e realizada em parceria com a distribuidora UnitedMasters, Sala Vermelha traz com sessões exclusivas de Major RD, AçúK, AJULIACOSTA, Sain e GTA. O objetivo do projeto é apresentar uma visão inédita para artistas consagrados, novas promessas e revelações; indo do hip hop ao afrobeats passando pelo pagodão baiano, celebrando a pluralidade e liberdade da cena brasileira em um formato inovador.
“Estamos muito empolgados com o Sala Vermelha. Quando Hideki e Natan nos apresentaram o projeto ficamos muito impressionados com a ideia e todo o trabalho empregado para que fosse executada. Acreditamos que seja um esforço de reunir de maneira estética e dinâmica o que melhor existe na cena urbana e uma excelente oportunidade de revelar novos nomes”, diz Gabriel Miranda, gerente de A&R da UnitedMasters.
A UnitedMasters é uma plataforma de distribuição inovadora voltada para artistas independentes fundada em 2017 por Steve Stoute nos Estados Unidos. A empresa, que já teve clientes como Veigh, Nagalli, Slipmami, Zudzilla, JOCA, Ashira, Nego Gallo e Cesar MC, oferece serviços premium de distribuição, ferramentas de marketing e análise de dados, além de promover parcerias exclusivas entre músicos e grandes marcas, como NBA, BOSE e American Eagle.
“Mano Visionário” está disponível em todas as plataformas e no YouTube.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário