DENNIS promete mais de quatro horas de show em “Dennis das Antigas”, uma de suas labels que traz clássicos do funk cariocA

Grandes sucessos que marcaram o gênero no Brasil completam setlist da edição.

(Créditos da imagem: Divulgação)

Quem nunca ouviu “Dança da Motinha”, “Glamurosa”, “Cerol na Mão” e tantos outros clássicos do funk no Brasil? Impossível não conhecer, e mais impossível ainda é ficar parado ao ouvir essas faixas! Isso tudo e muito mais farão parte do show que DENNIS está organizando. Um dos mais populares artistas do funk no Brasil, leva para o Rio de Janeiro mais uma edição de sua label Dennis das Antigas! No dia 19 de outubro, o brabo vai fazer o público relembrar memórias e reviver grandes sucessos do funk que marcaram época e fizeram história na música brasileira.

O evento acontecerá no Espaço Hall, um local emblemático da cidade, proporcionando uma atmosfera nostálgica e cheia de boas lembranças. DENNIS, conhecido por sua habilidade em misturar ritmos e sua paixão pelo funk, promete uma apresentação exclusiva, onde tocará apenas as músicas que definiram o gênero nos anos 90 e 2000, alegraram muita gente e fizeram história no mundo. É uma oportunidade única para o público se reconectar com os hits que embalaram essa importante época no país.

“Eu tô muito animado em levar esse evento pro público. É uma época que tenho boas recordações, um momento muito importante para quem é das antigas mesmo, da época em que o funk começou a dominar o Brasil e ganhou o público. Vamos relembrar muita coisa boa nessa mistura do atual com o passado. Vai ser demais!”, comenta DENNIS.

Importante lembrar que DENNIS é uma das figuras mais conhecidas do cenário da música e do funk brasileiro, com uma carreira que se estende por mais de 25 anos, marcado por hits e apresentações inesquecíveis. Ele comprova a cada lançamento e colaboração sua multiplicidade em parcerias sem distinção de gênero, que se somam e trazem ideias inovadoras para o cenário e mercado da música.

Atualmente, DENNIS tem 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de mais de 4,9 milhões de inscritos no YouTube. No Instagram, ele conta com mais de 4,4 milhões de seguidores e no TikTok, 2,2 milhões.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Planet Hemp anuncia as datas de sua turnê final, A Última Ponta
    Planet Hemp anuncia as datas de sua turnê final, A Última Ponta

    Em uma realização da 30e, shows acontecem em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo O verso “Eu continuo queimando tudo até a última ponta”, do Planet Hemp, surgiu despretensiosamente em meados dos anos 1990 durante uma conversa entre Marcelo D2 e Marcelo Yuka, do grupo O Rappa, em um posto de gasolina. Este trecho da música…

  • Luccas Carlos leva show acústico para o Circo Voador
    Luccas Carlos leva show acústico para o Circo Voador

    Com formato intimista, o artista carioca reinterpreta grandes momentos da carreira em versões acústicas, no dia 20 de junho Luccas Carlos / Reprodução Depois dos sucessos nos shows de estreia do novo álbum Busco Romance Love Show, Luccas Carlos convida o público para uma nova experiência ao vivo, agora, mais intimista. Após passar pela Casa Natura Musical, em…

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…