Curta da Jovem MK é indicado ao Grammy Latino após vitória no Berlin Commercial

Filme é o único brasileiro na categoria ‘Best Long Form Music Video’ e elenca o primeiro álbum da rapper paulista, que traz narrativa realista sobre problema social das quebradas do país. (Créditos da imagem: Berro)

Após ser ganhador do ‘New Generation Award’ no Berlin Commercial, um dos principais prêmios audiovisuais do mundo, o curta-metragem ‘Meu Karma’, da rapper paulista Jovem MK, continua sua trajetória de sucesso internacional: é o único representante brasileiro na categoria ‘Best Long Form Music Video’ na 25ª edição do Grammy Latino. A premiação será no dia 14 de novembro no Kaseya Center, na cidade de Miami, na Flórida (EUA).

“O meu primeiro álbum, Meu Karma, carrega as iniciais do meu nome, porque foi onde consegui mostrar meus ideais e quem eu realmente sou. Pude falar sobre a quebrada, as realidades da periferia que vivi e que me inspiraram”, afirma Jovem MK. “Ganhar o prêmio no Berlin Commercial e, agora, ser indicada ao Grammy Latino é muito mais do que um sonho realizado. É uma chance de levar essa discussão para um palco global e provocar uma reflexão necessária sobre a realidade dos jovens nas quebradas”, completa.

Criado pela agência Africa Creative e produzido por KondZilla, Czar SP e Satelite Audio. O filme, inspirado no álbum com mesmo nome, aborda a realidade dos jovens nas periferias brasileiras e provoca reflexões sobre a violência, trazendo reflexão sobre o primeiro presente de muitas crianças nas comunidades ser uma arma de fogo. 

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…