(Créditos da imagem: Divulgação)
O cantor e compositor COST, acaba de lançar seu mais novo single intitulado “Ódio (do mundo) / Amor (próprio)”. A faixa marca o início de uma nova fase na carreira do artista paulistano de 26 anos, que agora apresenta uma sonoridade mais madura. A música, que explora dualidades emocionais, é um reflexo do crescimento pessoal e artístico de COST, que passa a conduzir suas emoções com maior controle e profundidade.
Dividida em duas partes, a faixa traz à tona o conflito entre o indivíduo e o mundo, revelando diferentes perspectivas que o artista tem sobre sua carreira e seu lugar no universo. Na primeira parte, COST aborda temas relacionados ao dinheiro, à vida profissional e à busca de sentido no caos da sociedade contemporânea. Ele questiona o impacto do mundo exterior em suas crenças e sentimentos, refletindo sobre os desafios e sacrifícios inerentes à escolha de viver da música.
Já a segunda metade da canção se volta para questões mais íntimas, nas quais o artista desnuda sua vulnerabilidade e explora o processo de auto aceitação. COST revela suas lutas internas, superações e o aprendizado em torno do amor-próprio. Nesse momento, a letra reflete como, mesmo em meio à pressão do mundo, o artista encontra forças para se acolher e se amar, tornando-se o protagonista de sua própria história.
Com uma produção que mescla elementos do rap, trap e música alternativa, “Ódio (do mundo) / Amor (próprio)” destaca a versatilidade musical de COST. As influências do artista incluem nomes como Kendrick Lamar, Tyler, the Creator e Djonga, que inspiram tanto a construção lírica quanto às escolhas sonoras presentes na faixa. O projeto também incorpora referências à literatura e à filosofia, resultando em uma obra que não só entretém, mas também convida à reflexão.
Este lançamento representa um ponto de virada para o artista, que no passado se guiava pelo caos das emoções, agora utiliza sua música como um meio de expressar sua arte de forma consciente e intencional. A evolução na forma como ele lida com suas próprias emoções transparece na maturidade de suas composições, estabelecendo um novo padrão para os projetos que virão.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário