A ONErpm liberou showcase inédito de Coruja BC1 com participação de Raffael Emílio. O rapper apresentou versão inédita de “Modo F”, “Um Acorde”, “Lágrimas de Odé”, “Dopamina” e da já aclamada “Éramos Tipo Funk”.
“Eu aproveitei esse showcase para trazer novas versões, mais orgânicas e com referências musicais que fazem parte da minha formação não só como músico mas também como pessoa”, conta.
Coruja explica que em “Éramos Tipo o Funk”, ele trouxe uma linguagem mais próxima do reggae de Damian Marley e Alexandre Carlos, grandes referências musicais para o artista. Já em “Dopamina”, Coruja apostou em uma linguagem mais MPB, com inspiração que vai de Djavan a Milton Nascimento. Para “Lágrimas de Odé”, tentou trazer uma língua mais poética de sarau com uma narrativa mais intensa. Em “Camisa 12”, trouxe uma mescla de bossa nova e MPB, com referência de Caetano Veloso. Em “Um Acorde”, fez um tom de R&B Neo Soul, como base Lauryn Hill e D’Angelo. Por fim, em “Modo F”, mesclou um Balanço com Jazz, tendo como referência de Chuck Barry a Wilson Simonal.
Deixe um comentário