Coruja BC1 apresenta show do álbum Psicodelic, terceiro de sua carreira, hoje,17, na Casa Natura Musical (R. Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros, São Paulo – SP), às 21h30. A apresentação terá participação especial de Amiri, Luedji Luna, Diomedes Chinaski e Zudizilla.
Além do rap, o disco Psicodelic também transita por outros gêneros, como o trap, R&B e até samba, o que proporcionou uma entrega mais madura e mostrou a evolução musical do artista. Em seu trabalho, destacam-se discussões sociais, autocritica e ironia social.
A decisão sobre o nome do álbum veio a partir de um processo de depressão passado por Coruja BC1 após o lançamento tardio do álbum No Dia dos Nossos, que chegou ao público dois anos após ser escrito. Coruja conta que Psicodelic foi criado a partir da frase que sua babalorixá disse: “devemos tomar cuidado com a nossa mente. Ela arma, engatilha e atira”.
No álbum, ele reflete memórias, traumas, críticas, anseios e até momentos de amor vividos nesta fase, transformando solidão e depressão em rimas profundas e beats como forma de protesto.
“Esse é um disco de autoanálise. Existe um mundo sombrio lá fora e como eu arrumo meu próprio mundo? Preciso estar bem e cuidar da minha saúde mental pra poder vencer”, conta.
Deixe um comentário