Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho

Projeto tem participações de IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e segue numa crescente nas plataformas

Com um mês desde o lançamento de Vinho, o novo álbum de Delacruz já acumula mais de 40 milhões de plays em todas as plataformas, consolidando a trajetória do rapper carioca como uma das principais vozes da cena urbana brasileira. O recém-lançado álbum chegou como um reflexo de sua maturidade artística, explorando uma fusão entre o Neo Soul, R&B e Rap. Vinho apresenta um leque de colaborações de peso como IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e não para de ecoar Brasil afora desde o seu lançamento. Ouça aqui.

Inspirado no processo de maturação na viticultura, Delacruz passou a refletir sobre seu próprio crescimento artístico e pessoal. O maior sucesso do álbum é a faixa “Afrodite”, com a participação de IZA, somando mais de 12 milhões de plays. “Último Romântico”, por sua vez, também tem se destacado mais e mais, com a participação de Lukinhas em homenagem ao lendário MC Marcinho. Ao todo, os números exponenciais seguem refletindo a grandeza do projeto, que aproximou Delacruz da marca de 2,7 milhões de seguidores nas plataformas de áudio.

“Esse álbum traz um pouco da minha essência e do amadurecimento que passei nos últimos anos. Queríamos algo que fosse simples, mas sofisticado, que mostrasse uma nova fase, e fico feliz em ver o resultado ressoando com o público”, afirma ele. O álbum, produzido por JOK3R, também reflete a aposta em arranjos mais elaborados e instrumentação rica, trazendo elementos como saxofone e teclados, que dão vida ao estilo “lovesong” com uma vibe urbana. Com Vinho, Delacruz reafirma sua capacidade de inovar e emocionar, abrindo novas possibilidades para o R&B e o Rap brasileiro, enquanto celebra a maturidade e o compromisso com sua evolução artística.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…

  • Fashion Design Dario Mittmann traz Ebony e Kayblack em desfile: “o rap sempre teve um impacto visual”
    Fashion Design Dario Mittmann traz Ebony e Kayblack em desfile: “o rap sempre teve um impacto visual”

    Estilista prepara um desfile inovador no São Paulo Fashion Week (SPFW), abrindo espaço para artistas do Rap e trazendo a cultura para as passarelas No dia 8 de abril, às 20h30, no JK Iguatemi, Dario Mittmann leva sua nova coleção “GOLEM” ao São Paulo Fashion Week (SPFW) N59, e dessa vez, ele quer que a…