Projeto tem participações de IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e segue numa crescente nas plataformas
Com um mês desde o lançamento de Vinho, o novo álbum de Delacruz já acumula mais de 40 milhões de plays em todas as plataformas, consolidando a trajetória do rapper carioca como uma das principais vozes da cena urbana brasileira. O recém-lançado álbum chegou como um reflexo de sua maturidade artística, explorando uma fusão entre o Neo Soul, R&B e Rap. Vinho apresenta um leque de colaborações de peso como IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e não para de ecoar Brasil afora desde o seu lançamento. Ouça aqui.
Inspirado no processo de maturação na viticultura, Delacruz passou a refletir sobre seu próprio crescimento artístico e pessoal. O maior sucesso do álbum é a faixa “Afrodite”, com a participação de IZA, somando mais de 12 milhões de plays. “Último Romântico”, por sua vez, também tem se destacado mais e mais, com a participação de Lukinhas em homenagem ao lendário MC Marcinho. Ao todo, os números exponenciais seguem refletindo a grandeza do projeto, que aproximou Delacruz da marca de 2,7 milhões de seguidores nas plataformas de áudio.
“Esse álbum traz um pouco da minha essência e do amadurecimento que passei nos últimos anos. Queríamos algo que fosse simples, mas sofisticado, que mostrasse uma nova fase, e fico feliz em ver o resultado ressoando com o público”, afirma ele. O álbum, produzido por JOK3R, também reflete a aposta em arranjos mais elaborados e instrumentação rica, trazendo elementos como saxofone e teclados, que dão vida ao estilo “lovesong” com uma vibe urbana. Com Vinho, Delacruz reafirma sua capacidade de inovar e emocionar, abrindo novas possibilidades para o R&B e o Rap brasileiro, enquanto celebra a maturidade e o compromisso com sua evolução artística.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário