Com público de 15 mil pessoas Matuê finaliza turnê na Europa

Artista levou sua coleção de sucessos e contou com a participação surpresa de WIU nos shows de Londres e Barcelona. (Créditos da imagem: Felipe Vieira a.K.a @fredinhonml)

Matuê reforça seu tamanho a cada lançamento e apresentação e na turnê internacional não foi diferente. Passando por três países europeus, o rapper emocionou e agitou mais de 15 mil nativos e estrangeiros que passavam pelo continente com os sucessos que dominam os charts e as plataformas digitais do Brasil e do mundo.

O artista, que está imerso em estúdio na preparação de seu novo álbum, levou seus maiores hits para Londres, Barcelona, Punta Umbría e Amsterdam de 28 de março a 03 de abril e contou com uma participação ainda mais especial. WIU, outro talento da 30PRAUM, apareceu de surpresa em dois shows e causou alvoroço junto de Matuê nas apresentações de Londres e Barcelona. Juntos, os artistas cantaram músicas que têm colaboração dos artistas como ‘Mantém’, ‘Flow Espacial’ e ‘Vampiro’.

Matuê volta ao Brasil dedicado aos preparativos da nova edição do Plantão, festival criado e desenvolvido pela 30PRAUM, com o objetivo de estimular a cena do rap no nordeste, valorizando artistas locais e fazendo de Fortaleza um ponto de encontro para dois dias de imersão na música brasileira. A segunda edição do evento acontece nos dias 19 e 20 de abril no Marina Park, no Ceará.

Importante ressaltar que o cearense foi eleito no final do ano de 2023 como o melhor artista brasileiro pela premiação internacional MTV Europe Music Awards, Matuê também já passou pelo Estados Unidos, Espanha, Reino Unido, Angola, Irlanda e Portugal com outras apresentações em seus oito anos de carreira. No último ano, o cantor fez shows internacionais pela Europa e África, expandindo as barreiras da música e levando seu catálogo de hits mundo afora para milhares de pessoas.

Vale lembrar também que em parceria com a BIC, Matuê iniciou 2024 estrelando a campanha do acendedor EZ Reach com conteúdo divertido. As peças do artista nas redes sociais em parceria com a BIC já alcançaram cerca de 13 milhões de pessoas, mais de 1 milhão de interações, 16 mil cliques no perfil da marca e 22 mil acessos ao link do produto. Além disso, no final de 2023, o artista foi capa da revista Forbes Brasil sendo eleito como o destaque em Música pela Forbes Under 30, sendo reconhecido como um dos maiores representantes do trap nacional e um dos artistas mais aclamados no país. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS
    KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS

    O filme “Bora que vai” com Konrad Dantas, o KondZilla, dá início à parceria entre o produtor e a marca (Créditos da imagem: Divulgação) A UNIASSELVI, centro universitário referência em ensino a distância e presencial, está lançando sua primeira campanha: “Bora Que Vai”, estrelada por Konrad Dantas, produtor e fundador da KondZilla. Desenvolvida pela BETC…

  • Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD
    Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD

    Single “POETA” é parte do projeto itinerante de rap Under Sesh e chega a todos os tocadores digitais nesta quinta-feira (28)  (Créditos da imagem: Divulgação) Long Beatz, conhecido por suas colaborações inovadoras e produções de alta qualidade, apresenta ao público seu mais novo trabalho, o single “POETA”, em parceria com o rapper Neo BXD. A…

  • MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação
    MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação

    Com participação de DJ Boy, canção chega no dia 28 de novembro, às 21h, a todas as plataformas digitais (Créditos: Divulgação) Num cenário de  contraste e desigualdade que atinge milhares de pessoas que vivem nas periferias, letras como as do MC Marks, representante do funk consciente paulista, arrebatam os jovens por falar de esperança e…