A nova edição conta com colaborações de destaque e faixas que exploram ritmos como funk e trap.
(Créditos da imagem: Divulgação)
Cjota está preparado para surpreender novamente. Empresariado pelo funkeiro Mc Daniel e acumulando quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista anunciou a versão Deluxe do álbum “Traumas e Vícios”. O projeto chega como uma evolução de seu trabalho original, com uma capa inédita e um repertório renovado.
Cjota acaba de alcançar mais um marco expressivo em sua carreira. Na última semana, seu single “Duas Mulheres”, com participações de Vulgo FK e Pedro Lotto, atingiu a 38ª posição no TOP 50 do Spotify Brasil, somando mais de 40 milhões de streams em menos de um mês. Além disso, a faixa foi adicionada à playlist Top Brasil, a maior do Spotify no país.
A nova edição do álbum conta com sete faixas inéditas, que exploram estilos como funk e trap. Entre os destaques estão colaborações com grandes nomes da cena urbana, como Donato e OG Beats, na faixa “Ariana”; GVS e Dfideliz, em “Vou Morrer com Meu Orgulho”; e GVS com Ryan SP, na faixa “Capricorniana”. Outras parcerias incluem Marquinho no Beat, Kawe e Paiva, que se unem em “Modelo Russa”; Lotto, Marquinho no Beat e MC Tuto, em “Amor ou Grana”; e ainda Marquinho no Beat, Honaiser e G Hard, em “Mente do Coringa”. Fechando o repertório, temos “Marcas de Batom Pt. 2” com Marquinho no Beat ao lado de Cjota.
Sobre o lançamento da versão Deluxe, Cjota compartilhou: “Tínhamos músicas descartadas que, na minha opinião, eram até melhores do que algumas que entraram no álbum original. Achei que elas precisavam ganhar espaço, e foi por isso que decidimos lançar essa versão. Nessa edição, experimentei com outros gêneros e me aventurei por outros mundos sonoros. Acho que meus fãs nunca me viram fazendo algo assim, então acredito que será impressionante para eles.”
Desde o lançamento original, “Traumas e Vícios” coleciona conquistas. Faixas do álbum integraram playlists como Top Brasil e até Top Chile, reforçando a presença de Cjota tanto no cenário nacional quanto internacional.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário