Primeiro lançamento é “Satisfação (Churrasco e Cerveja)”, com as participações de MC Maromba e MC Bob Anne.
(Créditos da imagem: Divulgação)
DJ Brinquinho tem seu nome registrado na cena musical carioca. Com um estilo voltado para o mainstream ou open format, Brinquinho é um DJ versátil com uma carreira extensa. Seu nome, que vem se fortalecendo ainda mais entre os DJs cariocas, levou a convites para participar de programas de TV e para apresentar o programa Baile da Globo, na Rádio Globo. Agora, o produtor inicia sua parceria com o “inHouse”, desenvolvido pela Sony Music, e comanda a próxima fase do projeto, que já teve a liderança de DreeBeatmaker e Ramon Sucesso.
O primeiro lançamento de Brinquinho é “Satisfação (Churrasco e Cerveja)”, com as participações do MC Maromba, dono dos hits do funk “Automaticamente” e “Acompanha o Grave”) e da MC Bob Anne, conhecida pelos sucessos “Me Maceta” e “Mó Marrinha de Metedor”. A faixa traz uma batalha entre as satisfações do homem e da mulher, com a batida e o grave característicos do funk.
“Prazer enorme participar do inHouse. Foram quatro faixas pra esse projeto da Sony, e vamos começar com a “Satisfação (Churrasco e Cerveja)”. A música fala um pouquinho do que o carioca gosta, no caso dos homens, churrasco e cerveja, no caso das mulheres, malote e gim. É uma brincadeira que a gente faz com os meninos e com as meninas, que eu tenho certeza que a galera vai se identificar com essa faixa. Todo mundo gostou quando ouviu, a faixa foi unanimidade, então a gente vai trabalhar ela antes das outras. Espero que todos curtam e se divirtam, porque eu acho que essa música vai ser um sucesso”, diz DJ Brinquinho.
A ideia do projeto inHouse é trazer novidades para a cena urbana com produção de conteúdo, em áudio e vídeo, “dentro de casa”, como já diz no nome, com novos e conhecidos artistas da cena. O primeiro EP do inHouse foi liderado, como dito anteriormente, por Dreebeatmaker, e trouxe as faixas “Quebradeira”, em parceria com Puterrier e Mc Moisés da Torre; “Só”, com BIAB; “No Talento”, nas vozes de Maui, MC Flavinho e West Reis; e “Fé”, com participação de YVY MARAEY, DOIXTON e Leah.
Já a segunda coletânea trouxe mais quatro faixas produzidas por DJ Ramon Sucesso, conhecido por suas produções do “Beat Bolha”: “Sequência de Tapa”, com TOKIODK; “Quando Eu Te Chamar”, com Dudu e Luiz Lins; “Sacanagenzinha”, com MC GW; e “Cardume”, canção com muito ritmo, trazendo o melhor da participação de Puterrier, reconhecido por unir o funk com Grime e Drill.
“Com o projeto inHouse, a música urbana encontra um lar. Em um mundo onde a música é a linguagem universal que transcende fronteiras e conecta, idealizamos esse projeto, que visa criar uma experiência musical dentro da atmosfera Sony, unindo estilos diferentes com o propósito de levar a criatividade do universo urbano para o público”, explica André Vilella, Diretor de A&R da Sony Music Brasil.
O nome “inHouse” reflete a essência do projeto, sugerindo que a música está incorporada ao dia a dia da Sony Music. “O processo criativo por trás de ´InHouse´ é tão intrigante quanto o produto final. Os artistas, produtores e compositores se reúnem em sessões colaborativas, explorando ideias, experimentando com diferentes sons e procurando inspiração uns nos outros”, continua o executivo.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário