Com mais de 25 anos de carreira, DJ Brinquinho comanda a próxima fase do projeto “inHouse”, da Sony Music

Primeiro lançamento é “Satisfação (Churrasco e Cerveja)”, com as participações de MC Maromba e MC Bob Anne.

(Créditos da imagem: Divulgação)

DJ Brinquinho tem seu nome registrado na cena musical carioca. Com um estilo voltado para o mainstream ou open format, Brinquinho é um DJ versátil com uma carreira extensa. Seu nome, que vem se fortalecendo ainda mais entre os DJs cariocas, levou a convites para participar de programas de TV e para apresentar o programa Baile da Globo, na Rádio Globo. Agora, o produtor inicia sua parceria com o “inHouse”, desenvolvido pela Sony Music, e comanda a próxima fase do projeto, que já teve a liderança de DreeBeatmaker e Ramon Sucesso.

O primeiro lançamento de Brinquinho é “Satisfação (Churrasco e Cerveja)”, com as participações do MC Maromba, dono dos hits do funk “Automaticamente” e “Acompanha o Grave”) e da MC Bob Anne, conhecida pelos sucessos “Me Maceta” e “Mó Marrinha de Metedor”. A faixa traz uma batalha entre as satisfações do homem e da mulher, com a batida e o grave característicos do funk.

Prazer enorme participar do inHouse. Foram quatro faixas pra esse projeto da Sony, e vamos começar com a “Satisfação (Churrasco e Cerveja)”. A música fala um pouquinho do que o carioca gosta, no caso dos homens, churrasco e cerveja, no caso das mulheres, malote e gim. É uma brincadeira que a gente faz com os meninos e com as meninas, que eu tenho certeza que a galera vai se identificar com essa faixa. Todo mundo gostou quando ouviu, a faixa foi unanimidade, então a gente vai trabalhar ela antes das outras. Espero que todos curtam e se divirtam, porque eu acho que essa música vai ser um sucesso”, diz DJ Brinquinho.

A ideia do projeto inHouse é trazer novidades para a cena urbana com produção de conteúdo, em áudio e vídeo, “dentro de casa”, como já diz no nome, com novos e conhecidos artistas da cena. O primeiro EP do inHouse foi liderado, como dito anteriormente, por Dreebeatmaker, e trouxe as faixas “Quebradeira”, em parceria com Puterrier e Mc Moisés da Torre; “Só”, com BIAB; “No Talento”, nas vozes de Maui, MC Flavinho e West Reis; e “Fé”, com participação de YVY MARAEY, DOIXTON e Leah.

Já a segunda coletânea trouxe mais quatro faixas produzidas por DJ Ramon Sucesso, conhecido por suas produções do “Beat Bolha”: “Sequência de Tapa”, com TOKIODK; “Quando Eu Te Chamar”, com Dudu e Luiz Lins; “Sacanagenzinha”, com MC GW; e “Cardume”, canção com muito ritmo, trazendo o melhor da participação de Puterrier, reconhecido por unir o funk com Grime e Drill.

Com o projeto inHouse, a música urbana encontra um lar. Em um mundo onde a música é a linguagem universal que transcende fronteiras e conecta, idealizamos esse projeto, que visa criar uma experiência musical dentro da atmosfera Sony, unindo estilos diferentes com o propósito de levar a criatividade do universo urbano para o público”, explica André Vilella, Diretor de A&R da Sony Music Brasil.

O nome “inHouse” reflete a essência do projeto, sugerindo que a música está incorporada ao dia a dia da Sony Music. “O processo criativo por trás de ´InHouse´ é tão intrigante quanto o produto final. Os artistas, produtores e compositores se reúnem em sessões colaborativas, explorando ideias, experimentando com diferentes sons e procurando inspiração uns nos outros”, continua o executivo.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Planet Hemp anuncia as datas de sua turnê final, A Última Ponta
    Planet Hemp anuncia as datas de sua turnê final, A Última Ponta

    Em uma realização da 30e, shows acontecem em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo O verso “Eu continuo queimando tudo até a última ponta”, do Planet Hemp, surgiu despretensiosamente em meados dos anos 1990 durante uma conversa entre Marcelo D2 e Marcelo Yuka, do grupo O Rappa, em um posto de gasolina. Este trecho da música…

  • Luccas Carlos leva show acústico para o Circo Voador
    Luccas Carlos leva show acústico para o Circo Voador

    Com formato intimista, o artista carioca reinterpreta grandes momentos da carreira em versões acústicas, no dia 20 de junho Luccas Carlos / Reprodução Depois dos sucessos nos shows de estreia do novo álbum Busco Romance Love Show, Luccas Carlos convida o público para uma nova experiência ao vivo, agora, mais intimista. Após passar pela Casa Natura Musical, em…

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…