Com mais de 2 mil aplicações manuais em seu look da ARTEMISI, Veigh estreia no São Paulo Fashion Week

Artista chamou atenção por sua desenvoltura na passarela.

(Créditos da imagem: Alisson Gabriel)

Nesta quinta-feira (17), um dos maiores nomes da atualidade da música nacional estreou nas passarelas do São Paulo Fashion Week. A convite de Mayari Jubini, Veigh desfila para a ARTEMISI, marca nacional conhecida por vestir nomes como Katy Perry, Demi Lovato e Anitta.

“Não consigo fingir normalidade com tudo que acontece na minha carreira, na minha vida. Deus tem planos que fogem até dos nossos sonhos. Só tenho a agradecer o convite da Maya. Quando eu poderia pensar que estaria desfilando no São Paulo Fashion Week?”, comemora Veigh.

O artista chamou atenção pela desenvoltura na passarela, e mais ainda pelo look. Vestindo jaqueta, colete, calça e luvas em couro com efeito manchado em tons de cinza, Veigh estreou em grande estilo.

“As peças possuem mais de 2 mil aplicações manuais em metal, envolvendo ilhoses, argolas e pingentes”, revelou Maya Jubini que ainda contou ter escolhido Veigh para o desfile por sua autenticidade.

“O Veigh é um artista muito talentoso e que tem se aproximado da moda cada vez mais. E desde quando eu conheci ele, eu vi que ele é um artista que tem uma expressão própria, que realmente comunica algo através da moda. E isso para um artista hoje é muito significativo, porque diz muito sobre quem você é. Ele é um artista autêntico e genuíno, e isso tem muito a ver com a ARTEMISI, porque a gente faz um produto único, que imprime personalidade e muita verdade. Então, ele estar com a gente nesse momento foi o encontro perfeito. É uma conexão verdadeira e que realmente fala sobre moda”, explica Mayari Jubini, criadora da ARTEMISI, sobre o convite para o rapper desfilar no SPFW.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”
    PINEAPPLE RETOMA PROJETO “POETAS NO TOPO”

    Quarta edição tem participação de Xamã, Major RD, Froid e outros nomes (Créditos da imagem: Divulgação) Publicado no fim de 2016, “Poetas no Topo” foi o primeiro projeto musical da gravadora Pineapple StormTV lançado em seu canal no YouTube. Feito no formato cypher, que é a escrita coletiva, a série fez muito sucesso desde a…

  • Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil
    Horace Andy é atração principal da Green Night, after party da ExpoCannabis Brasil

    O show da lenda jamaicana, marcado para dia 16 de novembro, integra a programação da maior feira da indústria da cannabis medicinal, que ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro Destinada principalmente ao mercado de cannabis medicinal, bem como à crescente indústria do cânhamo e seus derivados, a ExpoCannabis Brasil 2024 chega a sua segunda edição…

  • Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho
    Com um mês de lançamento, Delacruz acumula mais de 40 milhões de plays no álbum Vinho

    Projeto tem participações de IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, e segue numa crescente nas plataformas Com um mês desde o lançamento de Vinho, o novo álbum de Delacruz já acumula mais de 40 milhões de plays em todas as plataformas, consolidando a trajetória do rapper carioca como uma das principais vozes da cena urbana brasileira. O recém-lançado…