Com mais de 2 mil aplicações manuais em seu look da ARTEMISI, Veigh estreia no São Paulo Fashion Week

Artista chamou atenção por sua desenvoltura na passarela.

(Créditos da imagem: Alisson Gabriel)

Nesta quinta-feira (17), um dos maiores nomes da atualidade da música nacional estreou nas passarelas do São Paulo Fashion Week. A convite de Mayari Jubini, Veigh desfila para a ARTEMISI, marca nacional conhecida por vestir nomes como Katy Perry, Demi Lovato e Anitta.

“Não consigo fingir normalidade com tudo que acontece na minha carreira, na minha vida. Deus tem planos que fogem até dos nossos sonhos. Só tenho a agradecer o convite da Maya. Quando eu poderia pensar que estaria desfilando no São Paulo Fashion Week?”, comemora Veigh.

O artista chamou atenção pela desenvoltura na passarela, e mais ainda pelo look. Vestindo jaqueta, colete, calça e luvas em couro com efeito manchado em tons de cinza, Veigh estreou em grande estilo.

“As peças possuem mais de 2 mil aplicações manuais em metal, envolvendo ilhoses, argolas e pingentes”, revelou Maya Jubini que ainda contou ter escolhido Veigh para o desfile por sua autenticidade.

“O Veigh é um artista muito talentoso e que tem se aproximado da moda cada vez mais. E desde quando eu conheci ele, eu vi que ele é um artista que tem uma expressão própria, que realmente comunica algo através da moda. E isso para um artista hoje é muito significativo, porque diz muito sobre quem você é. Ele é um artista autêntico e genuíno, e isso tem muito a ver com a ARTEMISI, porque a gente faz um produto único, que imprime personalidade e muita verdade. Então, ele estar com a gente nesse momento foi o encontro perfeito. É uma conexão verdadeira e que realmente fala sobre moda”, explica Mayari Jubini, criadora da ARTEMISI, sobre o convite para o rapper desfilar no SPFW.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Elements Joia Dental apresenta a Elements Party na Xic-Hop

    Evento celebra o lançamento da revista “Elements”, com o influenciador Buzeira na capa, e do single “Marrentona” com Menor, Diamante e MC KW Diamante, Menor, MC KW – divulgação A clínica odontológica Elements está expandindo suas frentes de atuação e inovando ao conectar saúde bucal com música e comunicação. Em evento inédito, a marca lança…

  • Cjota faz sua estreia no Top 50 com “Duas Mulheres” feat. Vulgo FK e Pedro Lotto
    Cjota faz sua estreia no Top 50 com “Duas Mulheres” feat. Vulgo FK e Pedro Lotto

    A parceria entre Cjota, Vulgo FK e Pedro Lotto, marca o primeiro grande sucesso do rapper no ranking musical. (Créditos da imagem: Divulgação) Cjota faz conquista histórica em sua carreira com a estreia no TOP 50 do Spotify Brasil. Seu single “Duas Mulheres”, em parceria com Vulgo FK e Pedro Lotto, alcançou a 38ª posição,…

  • Naldo Benny lança a inédita “Noite de Prazer”
    Naldo Benny lança a inédita “Noite de Prazer”

    Produzida pelo artista, a canção chega às plataformas de áudio nesta quinta, 21, às 21h (Créditos da imagem: Divulgação) Precursor do funk pop no Brasil, Naldo Benny vem construindo uma carreira brilhante ao longo de 25 anos. Dono de sucessos como “Exagerado”, “Amor de Chocolate”, “Se Joga” e “Taca Gin Que É Pra Chapar”, agora o artista…