Coala Music anuncia collab com a Umbro em lançamento de coleção exclusiva para décima edição do evento

Peça com estampa criada a partir da fusão das ondas sonoras dos artistas do Coala Music estará à venda durante o festival, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, em São Paulo. (Créditos: Henrique Barreto e Pepe Rodrigues)

Como parte da celebração de dez anos do Coala Festival, o público do evento poderá, literalmente, “vestir a camisa” da música brasileira. Isso porque o Coala Music e a Umbro Brasil se uniram em uma colaboração exclusiva para o lançamento de duas camisa jersey de futebol, com estampas inspiradas nas ondas sonoras das músicas dos artistas do Coala Music (ecossistema musical que atua em diversas frentes: festival, gravadora, núcleo de gerenciamento de carreira de artistas, agência criativa, canal de conteúdo digital e consultoria). As peças estarão à venda durante o festival, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo; e no site da Umbro Brasil – a partir do dia 9 de setembro. Lulu Santos, Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Paralamas do Sucesso e Xande de Pilares são alguns dos nomes confirmados para o evento, com ingressos à venda (acesse aqui). 

“Mais do que simples itens estéticos, a coleção Coala Music & Umbro serve como uma ferramenta para expressar o orgulho dos fãs por sua cena local, assim como os torcedores demonstram apoio ao vestirem as camisas de seus times. As jerseys materializam o encontro conceitual entre os universos da música (Coala) e do futebol (Umbro), celebrando os 10 anos da marca Coala, que vem apoiando a cena local desde 2014”, diz Christiano Vellutini, diretor criativo e um dos sócios do Coala Music.

A torcida organizada Terror Azul, do time de futebol Apache F.C, estrela o vídeo de divulgação da campanha “Coala Music & Umbro – Apoie sua cena local”. No vídeo que unifica esses dois universos, os torcedores aparecem trajados com as camisas inéditas e entoam trechos de “Universo”, canção do BK’, artista do Coala Music, em parceria com JXNV$ e Nansy Silvvz. O audiovisual foi dirigido por Steve Bruno, fotos de Henrique Barretto – ambos da produtora Kaus – e produção de áudio da Hefty.

“Estamos muito felizes pela parceria com o Coala Music, um dos principais movimentos musicais do Brasil. Nossa presença no evento será muito importante, pois marca o lançamento da collab Umbro & Coala Music, mas também da nossa coleção lifestyle chamada Urban Glow, que busca mesclar o público jovem com a música”, diz Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.

Além dessa colaboração, o Coala Festival lançará uma coleção de produtos oficiais para celebrar seus dez anos de história. 

O festival é apresentado pela Amstel, tem a Elo como meio de pagamento oficial, é patrocinado pela TIM e pelo Chás Leão. Possui ainda o apoio de Jameson, Chilli Beans, Natura e Amstel Vibes. Red Bull é o energético oficial. Outras marcas participantes são: Crystal, Umbro, Altafonte, BOA Music Rights e Bullguer.

Em breve mais novidades sobre o evento serão divulgadas. 

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • Racionais MC’s é indicado ao BET Hip Hop Awards
    Racionais MC’s é indicado ao BET Hip Hop Awards

    O grupo brasileiro concorre na categoria “Best International Flow”. (Créditos da imagem: Divulgação) A importância do Racionais MC’s transcende a música e a cultura brasileira. Formado por Mano Brown, Ice Blue, KL Jay e Edi Rock, o grupo é elemento fundamental para explicar a sociedade do país e, não à toa, passou a receber honrarias…

  • MC IG LANÇA SINGLE INÉDITO INTITULADO “AMANHECER”
    MC IG LANÇA SINGLE INÉDITO INTITULADO “AMANHECER”

    Nova faixa do funkeiro, que este ano se apresenta no Rock in Rio 2024,  já está disponível em todas as plataformas digitais. (Créditos da imagem: Divulgação) Em um contexto onde o funk é a força que move multidões e transforma realidades, MC IG se destaca como um visionário. Depois de agitar a cena musical com…

  • Flora Matos apresenta “Barril Dobrado” com colaboração de seu pai, Renato Matos
    Flora Matos apresenta “Barril Dobrado” com colaboração de seu pai, Renato Matos

    Disponível em todas as plataformas via ONErpm, a faixa estará disponível nesta quarta-feira (18). (Créditos da imagem: Divulgação) Flora Matos é uma das vozes mais expressivas do rap nacional atual, conhecida por seu talento em criar letras afiadas que abordam temas como resistência, independência e racismo. Agora, a artista lança o single “Barril Dobrado”, que conta com a…

Archives