Peça com estampa criada a partir da fusão das ondas sonoras dos artistas do Coala Music estará à venda durante o festival, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, em São Paulo. (Créditos: Henrique Barreto e Pepe Rodrigues)
Como parte da celebração de dez anos do Coala Festival, o público do evento poderá, literalmente, “vestir a camisa” da música brasileira. Isso porque o Coala Music e a Umbro Brasil se uniram em uma colaboração exclusiva para o lançamento de duas camisa jersey de futebol, com estampas inspiradas nas ondas sonoras das músicas dos artistas do Coala Music (ecossistema musical que atua em diversas frentes: festival, gravadora, núcleo de gerenciamento de carreira de artistas, agência criativa, canal de conteúdo digital e consultoria). As peças estarão à venda durante o festival, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo; e no site da Umbro Brasil – a partir do dia 9 de setembro. Lulu Santos, Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Paralamas do Sucesso e Xande de Pilares são alguns dos nomes confirmados para o evento, com ingressos à venda (acesse aqui).
“Mais do que simples itens estéticos, a coleção Coala Music & Umbro serve como uma ferramenta para expressar o orgulho dos fãs por sua cena local, assim como os torcedores demonstram apoio ao vestirem as camisas de seus times. As jerseys materializam o encontro conceitual entre os universos da música (Coala) e do futebol (Umbro), celebrando os 10 anos da marca Coala, que vem apoiando a cena local desde 2014”, diz Christiano Vellutini, diretor criativo e um dos sócios do Coala Music.
A torcida organizada Terror Azul, do time de futebol Apache F.C, estrela o vídeo de divulgação da campanha “Coala Music & Umbro – Apoie sua cena local”. No vídeo que unifica esses dois universos, os torcedores aparecem trajados com as camisas inéditas e entoam trechos de “Universo”, canção do BK’, artista do Coala Music, em parceria com JXNV$ e Nansy Silvvz. O audiovisual foi dirigido por Steve Bruno, fotos de Henrique Barretto – ambos da produtora Kaus – e produção de áudio da Hefty.
“Estamos muito felizes pela parceria com o Coala Music, um dos principais movimentos musicais do Brasil. Nossa presença no evento será muito importante, pois marca o lançamento da collab Umbro & Coala Music, mas também da nossa coleção lifestyle chamada Urban Glow, que busca mesclar o público jovem com a música”, diz Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.
Além dessa colaboração, o Coala Festival lançará uma coleção de produtos oficiais para celebrar seus dez anos de história.
O festival é apresentado pela Amstel, tem a Elo como meio de pagamento oficial, é patrocinado pela TIM e pelo Chás Leão. Possui ainda o apoio de Jameson, Chilli Beans, Natura e Amstel Vibes. Red Bull é o energético oficial. Outras marcas participantes são: Crystal, Umbro, Altafonte, BOA Music Rights e Bullguer.
Em breve mais novidades sobre o evento serão divulgadas.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário