CJota celebra 6 milhões de streams em parceria com MC PH: “Desde o início, acreditei no potencial dessa faixa”

CJota celebra 6 milhões de streams em parceria com MC PH: “Desde o início, acreditei no potencial dessa faixa” Faixa ‘Olho no Olho’ atingiu marca em menos semana de lançamento. (Créditos da Imagem: Divulgação)

Com quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 24 milhões de reproduções no YouTube, CJota, o “Menino do Cabelo Rosa”, celebra mais um importante marco em sua carreira. A faixa “Olho no Olho”, sua parceria com o MC PH, atingiu 4 milhões de streams no Spotify e mais de 1,5 milhões no Youtube e 1,5 milhões nas demais plataformas digitais. 

“É surreal ver essa música atingindo um número tão expressivo em tão pouco tempo. Desde o início, acreditei no potencial dessa faixa, mas não esperava que ela fosse crescer tão rápido. É muito incrível ver essa recepção tão positiva da galera. Isso é uma grande motivação para entregar cada vez mais músicas boas e nos mostra que estamos no caminho certo”, celebra Cjota. 

“Olho no Olho” é a primeira música do próximo álbum do cantor e chega acompanhada de um videoclipe no YouTube. A canção autoral, composta pelos  próprios artistas e produzida por Pedro Lotto, demonstra a sintonia entre CJota e MC PH, que já haviam realizado parcerias anteriormente. 

“O MC PH é um talento e um grande parceiro. Nós já tínhamos realizado outras parcerias, mas essa foi especial. Nosso desejo era que a galera curtisse tanto quanto a gente curtiu fazer. Passamos muitas horas no estúdio, trocando ideias e aperfeiçoando cada detalhe e estamos felizes com o resultado”, afirma. 

Para o artista, esse trabalho é apenas o início de uma nova fase em sua carreira. “Estou preparando um novo álbum com muito carinho, que chega como um complemento do meu último trabalho ‘O Menino do Cabelo Rosa’. Posso adiantar que vem muita música boa por ai! Tô muito animado para lançar esse projeto e mostrar minha evolução como cantor e o meu amadurecimento como artista’, declara.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…

  • Fashion Design Dario Mittmann traz Ebony e Kayblack em desfile: “o rap sempre teve um impacto visual”
    Fashion Design Dario Mittmann traz Ebony e Kayblack em desfile: “o rap sempre teve um impacto visual”

    Estilista prepara um desfile inovador no São Paulo Fashion Week (SPFW), abrindo espaço para artistas do Rap e trazendo a cultura para as passarelas No dia 8 de abril, às 20h30, no JK Iguatemi, Dario Mittmann leva sua nova coleção “GOLEM” ao São Paulo Fashion Week (SPFW) N59, e dessa vez, ele quer que a…