CJota celebra 6 milhões de streams em parceria com MC PH: “Desde o início, acreditei no potencial dessa faixa”

CJota celebra 6 milhões de streams em parceria com MC PH: “Desde o início, acreditei no potencial dessa faixa” Faixa ‘Olho no Olho’ atingiu marca em menos semana de lançamento. (Créditos da Imagem: Divulgação)

Com quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 24 milhões de reproduções no YouTube, CJota, o “Menino do Cabelo Rosa”, celebra mais um importante marco em sua carreira. A faixa “Olho no Olho”, sua parceria com o MC PH, atingiu 4 milhões de streams no Spotify e mais de 1,5 milhões no Youtube e 1,5 milhões nas demais plataformas digitais. 

“É surreal ver essa música atingindo um número tão expressivo em tão pouco tempo. Desde o início, acreditei no potencial dessa faixa, mas não esperava que ela fosse crescer tão rápido. É muito incrível ver essa recepção tão positiva da galera. Isso é uma grande motivação para entregar cada vez mais músicas boas e nos mostra que estamos no caminho certo”, celebra Cjota. 

“Olho no Olho” é a primeira música do próximo álbum do cantor e chega acompanhada de um videoclipe no YouTube. A canção autoral, composta pelos  próprios artistas e produzida por Pedro Lotto, demonstra a sintonia entre CJota e MC PH, que já haviam realizado parcerias anteriormente. 

“O MC PH é um talento e um grande parceiro. Nós já tínhamos realizado outras parcerias, mas essa foi especial. Nosso desejo era que a galera curtisse tanto quanto a gente curtiu fazer. Passamos muitas horas no estúdio, trocando ideias e aperfeiçoando cada detalhe e estamos felizes com o resultado”, afirma. 

Para o artista, esse trabalho é apenas o início de uma nova fase em sua carreira. “Estou preparando um novo álbum com muito carinho, que chega como um complemento do meu último trabalho ‘O Menino do Cabelo Rosa’. Posso adiantar que vem muita música boa por ai! Tô muito animado para lançar esse projeto e mostrar minha evolução como cantor e o meu amadurecimento como artista’, declara.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)
    DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)

    Não perca a oportunidade de mergulhar nesta experiência sonora única e acompanhar o próximo capítulo na trajetória de Dartha. (Créditos da imagem: Divulgação) Darthayan é um artista marcado por sua autenticidade e inovação, busca constante pela expressão artística genuína e continua a desafiar as convenções do mercado e a explorar novas fronteiras musicais em seus…

  •  Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024
     Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024

    Evento acontece no dia 13 de julho e traz pela primeira vez um palco exclusivo para as batalhas de rima com assinatura da marca. (Créditos da imagem: Divulgação) Patrocinador oficial do ALMA Festival 2024, a Kenner assina uma das grandes novidades desta edição. Pela primeira vez o evento vai dedicar um palco exclusivo para os artistas de batalhas…

  • Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”
    Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”

    Rapper criou faixa do zero, realizando a composição e produção musical do som. (Créditos da Imagem: Victória Brito) Um dos grandes expoentes do trap nacional, o cantor Kweller lança, nesta quinta-feira (4/7), o single “Ponto G”. Relatando sobre relacionamento e experiências pessoais, a faixa já está disponível para pré-save em todas as plataformas digitais e…

  •  Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva
     Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva

    A marca nascida nos Estados Unidos é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP), em setembro. (Créditos da imagem: Divulgação) Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a…

Archives