O trabalho conta com colaborações de L7nnon, Luccas Carlos, Mc Daniel, Mc PH, Veigh e mais. (Créditos da imagem: Divulgação)
O trapper Cjota, empresariado pelo funkeiro Mc Daniel, prepara o lançamento do seu segundo álbum da carreira, “Traumas e Vícios”. Nesta terça-feira, 08, ele divulga a tracklist completa do trabalho que chegará acompanhado de um visualizer para cada faixa e conta com colaborações de L7nnon, Luccas Carlos, Mc Daniel, Mc PH, Veigh e mais.
Em “Traumas e Vícios”, o artista deseja desmistificar a ideia de que sua produção se restringe apenas ao trap ou rap, gêneros com os quais se destacou. Cjota, dessa vez, explora composições que permeiam diferentes vertentes musicais, inclusive abordando temáticas mais ousadas.
Na capa do projeto, Cjota aparece de cabelo verde, reforçando a sua nova fase artística, após conquistar mais de 50 milhões de reproduções só no Spotify com o seu primeiro álbum “O Menino do Cabelo Rosa”, lançado há um ano atrás.
“Eu tive muitas oportunidades de desistir, tentaram tirar minha paz, tentaram apagar minha luz, tentaram calar minha voz…no fim, eu sou apenas um muleque sonhador tentando cumprir meu propósito e enquanto eu tiver vivo vou viver pelo propósito, muito obrigado por tudo até aqui, vamo passar de fase.” diz Cjota.
Natural de Belo Horizonte, CJota, conhecido como o “O Menino do Cabelo Rosa”, é um artista em ascensão e uma das grandes promessas da cena urbana. Aposta do Mc Daniel, o mineiro já alcança quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 43 milhões de visualizações no Youtube.
O artista lançou ainda esse ano a faixa “Olho no Olho” em parceria com PH, primeiro single do álbum “O Menino do Cabelo Rosa – Parte 2”, que já acumula mais de 10 milhões de streams só no Spotify e 2.5M de visualizações no YouTube.
Recentemente, Cjota lançou parceria com MC Daniel e Veigh, ultrapassando 10 milhões de visualizações em pouco mais de um mês de lançamento. O cantor que também esteve no TOP 50 do Spotify Chile, após o lançamento ‘misteriosa (xulinho)’, com o chileno Young Cid, que já atinge mais de 7 milhões de streams nas plataformas de música.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário