Chefin investe mais de 200 mil reais em figurino para o Rock in Rio

Rapper usou jaqueta sob encomenda da marca Louis Vuitton em show de Orochi com Oruam

Em sua última viagem à França em agosto, Chefin, além de aproveitar um tempo livre em família e acompanhar os jogos das Olimpíadas, também resolveu investir no visual. O rapper carioca comprou uma jaqueta bordada sob encomenda da grife de luxo Louis Vuitton especialmente para o seu show de estreia no Rock in Rio. A peça custou cerca de 200 mil reais. O artista da Mainstreet Records se apresentou na última sexta-feira, 13 de setembro, pela primeira vez no festival, ao lado dos parceiros Orochi e Oruam, no Palco Sunset.

“Eu curto muito me vestir bem, escolher minhas roupas de show, estar bem trajado, isso faz parte da cena trap, tá ligado? A Louis Vuitton é uma marca que eu uso bastante, pro Rock in Rio eu vou estar com uma peça exclusiva, uma jaqueta bordada que comprei na França e tem tudo a ver com a grandiosidade que esse show representa pra mim”, conta Chefin.

“Vai ser minha estreia no festival, eu to muito feliz, um sonho realizado pra mim, pra minha família, meus fãs. Tô muito ansioso pra subir no palco com os meus parceiros e amigos e fazer história. O show vai ser grandioso, estamos nos organizando pra levar a nossa melhor performance, jogos de luzes, etc. Além dos nossos hits né, claro. Só vai ter os maiores sucessos. Eu escrevo todas as minhas músicas, eu canto o que eu vivo e estar no Rock in Rio é um grande upgrade pra minha carreira, tá ligado? Não só pra mim, mas pro trap todo, né? Pra todos os artistas que são do movimento, toda nossa correria tá sendo reconhecida. Muitos de nós, a maioria, veio do nada, sem oportunidades, passamos muitas dificuldades na vida e agora estamos colhendo as coisas boas”, complementa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…