Cerveja Sol é a patrocinadora oficial da 10ª edição do Festival Sarará

Marca premium do Grupo HEINEKEN será parceira oficial do evento que acontece no dia 14 de setembro em Belo Horizonte. (Créditos da imagem: Divulgação)

Sol, a cerveja premium fabricada com energia solar e pertencente ao portfólio do Grupo HEINEKEN, é a patrocinadora oficial da décima edição do Festival Sarará, marcada para o dia 14 de setembro, em Belo Horizonte (MG). O evento, que se tornou símbolo de conexão e pluralidade ao longo dos últimos anos na região, acontece em um espaço importante para a cena mineira: o Parque das Mangabeiras, localizado ao pé da Serra do Curral, na zona sul da capital.

Festival Sarará deste ano conta com uma programação múltipla que reflete a vibe solar que uma cerveja como a Sol sempre busca levar aos eventos que patrocina. Em seu line-up musical, conta com artistas como Baco Exu do Blues, Nação Zumbi convida Lia de Itamaracá, Jaloo, Rachel Reis convida Afrocidade, Os Garotin, MC Luanna + Ajuliacosta, entre muitos outros. Diferentemente dos últimos anos, quando era realizado na esplanada do Mineirão, os shows deste ano acontecem no Parque das Mangabeiras, local que aconteceu a primeira edição do Sarará e que volta para a edição especial de 10 anos.

“O Sarará é um evento que reflete a vibe solar da cerveja Sol, celebrando a multiplicidade e a energia das pessoas tanto no palco quanto na plateia. Vemos essa parceria como uma oportunidade valiosa para fortalecer nosso compromisso com a sustentabilidade, alinhando nossos valores aos do festival, que são igualmente refletidos em nossa marca” Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do Grupo HEINEKEN.

“Procuramos firmar parceria com marcas que tenham conexão com o Sarará e com a mensagem que queremos passar pro nosso público. A cerveja Sol traz a alegria e conectividade que temos no festival, e será lindo ver esse feat no dia 14 no Parque das Mangabeiras”, afirma Bell Magalhães, diretora executiva do Festival Sarará.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…