Casa Natura Musical tem Ashira e convidados e o Cultura Inglesa Festival como novidades da agenda de setembro

Programação ganhou reforço com a rapper que mistura soul e outros estilos, e com o reconhecido – e gratuito – festival da Cultura Inglesa, que apresenta Xenia França, Funmilayo Afrobeat Orquestra e DJ Evelyn Cristina. (Créditos da imagem: Divulgação)

A Casa Natura Musical tem reforços para a programação de setembro, e confirma show inédito da rapper Ashira com as convidadas Iza Sabino, Malka, Torya e Vênus Garland no dia 22; e pela primeira vez recebe a abertura do pilar musical do Cultura Inglesa Festival, com o CIF in Concert, num show especial de Xenia França com Funmilayo Afrobeat Orquestra DJ Evelyn Cristina no dia 28.

Para o show de Ashira e convidados, o público pode esperar a energia da artista de Diadema na abordagem que mistura rap com soul e outros estilos. Com uma carreira que começou na infância, Ashira ganhou destaque com seu EP “Rouff” e a faixa “Te dar”. As produções e interpretações são marcadas por uma voz suave e poderosa, que explora questões sociais, amorosas e pessoais com grande sensibilidade. Ashira também se destaca por sua colaboração com artistas como Tasha & Tracie, e seu show na Casa contará com a presença de Iza Sabino e Torya promete ser uma celebração vibrante da cultura hip-hop.

Já no dia 28 de setembro a Casa recebe a 27ª edição do evento que tem a música como um dos seus pilares multiculturais, na abertura da programação musical com o CIF in Concert, em um show especial de Xenia França com Funmilayo Afrobeat Orquestra DJ Evelyn Cristina. Nesse ano o CIF in Concerthomenageia a ancestralidade cultural afro-brasileira e seus reflexos na música contemporânea feita por mulheres.

Atual vencedora do Grammy Latino 2023, Xenia França, cantora e compositora baiana radicada em São Paulo, tem se destacado como um dos nomes mais importantes da música contemporânea brasileira. Já Funmilayo Afrobeat Orquestra apresenta o show Afrobeat: Substantivo Feminino, com o intuito de promover cantoras e compositoras negras da África e do Brasil. A banda foi formada em 2019 pela cantora e saxofonista Stela Nesrine e pela trompetista Larissa Oliveira. E a DJ Evelyn Cristina complementa a apresentação transitando entre lounge, nu-jazz, indie, soul music e electro bossa, até chegar aos sambas, maracatu e à força do afrobeat.

27ª edição do Cultura Inglesa Festival apresenta uma rica programação com ações que envolvem música, teatro, cinema, arte e educação e reúne artistas nacionais e internacionais de 26 de setembro a 13 de outubro. A programação completa pode ser conferida em www.culturainglesafestival.com.br.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…