Christina Aguilera, Sean Paul, Steve Aoki, Belo, Ana Castela, Tony Salles, DJ KVSH, DJ Sofia e Deekapz integram o lineup do evento. Realizado em parceria com a 30e, o festival está marcado para o dia 8 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo e, pela primeira vez, terá atrações internacionais.
A 10ª edição do CarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia 8 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo, o evento, que é conhecido por iniciar a maratona de Carnaval na cidade de São Paulo, será feito em parceria com a 30e, maior produtora brasileira de entretenimento ao vivo. Com isso, o CarnaUOL se transformará no Carnaval mais pop do universo e contará – pela primeira vez – com artistas internacionais no seu lineup, sendo eles: Christina Aguilera, Sean Paul e Steve Aoki. Também vão marcar presença na programação importantes nomes nacionais, como Belo,Ana Castela, Tony Salles, DJ KVSH, DJ Sofia e Deekapz. A venda geral será aberta hoje, dia 31 de outubro, no site da Eventim, a partir das 14h.
Clientes PagBank – patrocinador máster e meio de pagamento oficial do evento – terão 10% de desconto na compra de ingressos e condições especiais de parcelamento em até 3 vezes sem juros. Assinantes do UOL também poderão adquirir ingressos com 10% de desconto. Para isso, basta acessar o Clube UOL com login e senha, clicar na promoção em destaque e seguir o passo a passo.
“Em 2025, o CarnaUOL chega à sua 10ª edição, sempre crescendo e se tornando uma referência no carnaval de São Paulo. Nesta próxima edição, planejamos realizar um evento inesquecível, grandioso, que vai além de tudo que já fizemos em edições anteriores e celebrar esse marco em grande estilo. É uma oportunidade incrível para as marcas se conectarem com seu público, e estarem presentes neste evento que trará artistas consagrados. É um privilégio e nos orgulha realizar o evento em um local tão icônico, com nomes tão relevantes, e que certamente vai fazer do CarnaUOL uma experiência memorável a todos que comparecerem”, comenta Paulo Samia, CEO do UOL.
“Assim que soubemos que o CarnaUOL tinha o desejo de fazer reposicionamento de mercado, tivemos a certeza de que nós éramos os parceiros certos para tirar esse sonho do papel. Chegamos com a proposta de tornar o CarnaUOL o Carnaval mais pop do universo e que foi bem recebida pelo time do UOL. Vamos usar toda a nossa experiência para celebrar este marco e criar a melhor experiência possível para os fãs de música. O lineup, com o primeiro show de Christina Aguilera no país, já revela que será uma edição que entrará para a história”, afirma Pepeu Correa, CEO da 30e.
Com uma série de sucessos e reconhecida por seus vocais incríveis, Christina Aguilera veio ao Brasil apenas para programas de TV e campanhas publicitárias. Este será seu primeiro show aberto no país, e não há lugar melhor do que o CarnaUOL para isso. A participação da cantora marca uma mudança significativa para o festival. Com mais de 25 anos de sucesso na carreira, espera-se que ela apresente alguns de seus maiores sucessos globais.
Trazendo ainda mais musicalidade para o evento, o rapper jamaicano Sean Paul, ícone dos anos 2000, também irá apresentar clássicos que marcaram a sua trajetória, a exemplo de “I’m Still in Love With You”. Para fechar a lista dos artistas internacionais, também haverá a presença de um dos maiores DJs do mundo, Steve Aoki.
Os representantes brasileiros escalados no festival serão responsáveis por mostrar a amplitude e diversidade musical existente no país. Com carreira superlativa e uma base enorme de fãs, Ana Castela irá levar o sertanejo para o evento.
Reforçando a cultura carnavalesca, é claro que não poderiam deixar de fora um dos principais símbolos do Carnaval, o cantor Tony Salles, que trará todo o gingado de Salvador para terras paulistas. Outro nome que também fará parte do festival, é o cantor Belo, que relembrará os clássicos da sua carreira solo e do grupo Soweto.
O lineup contará ainda com a participação do ganhador do Toca Revela, reality show musical realizado pela plataforma Toca, do UOL, além dos DJs KVSH, DJ Sofia e Deekapz.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário