Capela Chilli Beans recebe segundo casamento real do Rock in Rio 2024

(Créditos da imagem: Divulgação)

Capela Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina,realizou mais um casamento oficial e de ordem jurídica no dia 19 de setembro, na edição de 40 anos do Rock in Rio. Juliana Pivatto Valério (31) e Marco Antônio Lamanna (39) são de Santana de Parnaíba (SP) e construíram um relacionamento a partir da Chilli Beans, marca que uniu o casal e que agora, será a responsável por oficializar a relação.

Juliana trabalha com a marca há oito anos e conheceu Marco há dois anos e meio, através de uma amiga em comum que os apresentou em uma festa da Chilli. Eles trocaram telefones, mantiveram contato por um tempo e depois começaram a namorar. Hoje, o casal está com expectativas altas para o casamento que será no Rock In Rio, já que ambos sempre tiveram idéias não muito convencionais para a cerimônia: “Eu não tenho uma religião tão fixa, então sempre que a gente imaginava em casamento, a gente pensava em uma coisa meio ‘rock’n roll’, uma coisa super diferente”, afirma Juliana.

Juliana e Marco Antonio se animaram para se casar em um dos maiores festivais de música do mundo e felizes por fazer parte dos 40 anos de história do Rock in Rio. O casal diz estar realizados com o casamento, que é algo ‘dos sonhos’ para eles e que combina com os seus gostos individuais: “A oportunidade é uma coisa super a nossa cara, porque eu sempre imaginava casar de all-star, num lugar totalmente diferente, uma coisa mais da nossa vibe, porque a gente bem diferente. Então, juntou muito uma coisa com a outra, uma coisa que a gente super ama e por ser a edição especial, o que é muito importante”, diz Juliana.

Chilli Beans realizará três casamentos oficiais e com validade jurídica no evento, contemplando o tema “Celebre o Amor”. Os casórios estão agendados para os dias 1519 22 e também receberão cerimônias simbólicas conduzidas por um cover de Elvis Presley, abertos a todos os participantes do Rock in Rio, com a expectativa de também “casar” algumas celebridades.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…