CAE lança “Stevie Wonder” e reafirma sua autenticidade no trap

Uma exploração artística profunda e inspirada, refletindo em uma produção de hard trap envolvente. (Créditos da imagem: Divulgação)

O artista CAE acaba de lançar seu mais novo single, “Stevie Wonder”, um marco que simboliza a contínua evolução de sua carreira. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa não só representa a maturidade artística de CAE, mas também sua habilidade inata de se reinventar e conectar profundamente com seu público.

“Stevie Wonder” é fruto de um processo criativo que se estendeu por dois anos. Originalmente concebida como uma colaboração, a faixa ficou temporariamente engavetada, mas o beat sempre se destacou para CAE, que não desistiu de finalizá-la. A inspiração para retomar o projeto surgiu após assistir ao clipe “Pokazideia”, do rapper Tchelo, o que motivou CAE a reescrever a letra em apenas uma hora e gravá-la no dia seguinte. “Essa música é uma parte importante de mim, de como vejo e lido com as coisas ao meu redor”, explica CAE.

Com uma lírica direta e introspectiva, a música explora temas como decisões, responsabilidades e escolhas pessoais, refletindo o modo como CAE encara os desafios da vida. A produção é marcada por uma estética hard trap, destacando-se pela autenticidade e energia vibrante, características que se tornaram assinatura do artista. “Sempre busco trazer uma energia autêntica e minha própria pegada para cada projeto. ‘Stevie Wonder’ não é diferente, é uma música para todos que estão tentando encontrar o equilíbrio em suas vidas”, comenta CAE.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…