Declaração foi dada exclusivamente ao RAP NA RUA, durante a cobertura do BudXSP em colaboração com o rapper Cabal
Cabal não para! Depois de ter recebido, em primeira mão por Marcelo D2, a notícia de que o álbum JARDINEIROS do Planet Hemp ganhará versão deluxe com faixas inéditas, Papatinho revela ao rapper que está produzindo o novo álbum de L7nnon. Isso mesmo, o artista que furou a bolha da cena Hip Hop e alcançou o topo do mainstream neste ano de 2022, alcançando o topo das paradas, cantando no Big Brother Brasil, subindo no palco do REP Festival ao lado de Anitta e – arrisco a dizer, que foi o cantor que mais esteve presente em palcos do Rock in Rio – participando do show do Papatinho, cantando “Ai Preto” ao lado de Camila Cabello, e com o hit “Freio da Blazer” sendo interpretado por Ludmilla durante o show histórico da cantora, L7nnon prepara agora seu terceiro álbum de estúdio.
Artista do selo Papatunes desde 2018, L7 lançou seu álbum de estreia em 2019. Intitulado Podium, o disco produzido por Papatinho tem 11 faixas e participações de Lourena, MV Bill e John. Hip Hop Rare é o segundo álbum de L7, lançado em 2020 e também conta com produção de Papato. O disco de 15 faixas e 47 minutos, traz rimas cheias de repertório e conta com as participações de Black Alien, MC Hariel, Gaab, Pescadinha (seu companheiro de palco), Bolin e MC Marks. “Gratidão“, “Perdição” e “Abre a Porta” são as tracks que mais se destacaram e fazem parte do repertório dos shows.
Agora só nos resta aguardar o que L7nnon vai trazer em seu terceiro álbum. Ao longo do ano de 2022 L7 lançou singles que transitam por diferentes gêneros, indo do piseiro, com o pernambucano João Gomes, ao trap e drill, com os artistas internacionais Tion Wayne e Wet Bed Gang, e ainda passando pelo funk com Hawaianos e Bianca. Será que o artistas vai escolher apenas um segmento para o álbum inédito? Quem vocês acham que serão as participações escolhidas? Por aqui estamos ansiosos!
Deixe um comentário