Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva

A marca nascida nos Estados Unidos é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP), em setembro. (Créditos da imagem: Divulgação)

Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a Budweiser lançará uma exclusiva garrafa colecionável de alumínio de 350ml com design único inspirados no emocionante confronto entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, que acontecerá na Neo Química Arena, no dia 6 de setembro.

“Assim como o futebol americano, a Budweiser é um ícone americano e estará junto com os brasileiros para comemorar o jogo da NFL em São Paulo em 2024,” disse Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser. “Estamos entusiasmados em oferecer uma garrafa única para os fãs celebrarem este momento histórico e guardarem como lembrança — levando para casa um item cobiçado por colecionadores e entusiastas do futebol americano.

Escolher São Paulo como palco para um jogo da temporada regular da NFL faz parte da iniciativa da liga de expandir o futebol americano pelo mundo. Reconhecida globalmente por sua associação com os momentos mais icônicos da NFL, a Budweiser reafirma seu compromisso com os fãs ao patrocinar o jogo de estreia da NFL na América do Sul.

Historicamente, a Budweiser tem proporcionado momentos memoráveis para seus consumidores apaixonados por esportes — incluindo os fãs no Brasil. Este ano, com o primeiro jogo da liga no país, a Bud promete ainda mais surpresas notáveis para os fãs da NFL. As novas garrafas colecionáveis de Budweiser serão disponibilizadas ao público em breve, além de serem comercializadas no evento, em setembro.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • CarnaUOL anuncia Claudia Leitte no line-up da 10ª edição do festival
    CarnaUOL anuncia Claudia Leitte no line-up da 10ª edição do festival

    Christina Aguilera, Sean Paul, Steve Aoki, Belo, Ana Castela, Tony Salles, DJ KVSH, DJ Sofia e Deekapz também integram a programação do evento; Realizado em parceria com a 30e, o festival está marcado para o dia 8 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo e, pela primeira vez, terá atrações internacionais. (Créditos da imagem:…

  • Artistas colombianos e brasileiros juntam-se em intercâmbio de arte urbana no ¡Hola Rio!
    Artistas colombianos e brasileiros juntam-se em intercâmbio de arte urbana no ¡Hola Rio!

    Toz Viana, Bruno Lyfe, Cazé, Jeff Seon, Pablo Malafaia, Nats Garu, Lili Cuca, Arteaga, Ark Animalium e Robs Oner vão criar um mural na Tijuca em conjunto (Foto: Filipe Porto) Após uma semana de cocriação nas ruas de Bogotá como parte do projeto ¡Hola Rio!, cinco artistas urbanos colombianos e cinco artistas brasileiros desembarcam no Rio…

  • Prêmio eSports Brasil anuncia atrações musicais que vão embalar a cerimônia deste ano
    Prêmio eSports Brasil anuncia atrações musicais que vão embalar a cerimônia deste ano

    Noite de gala da maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina contará com apresentações de artistas de grande sucesso na atualidade, como WIU, Azzy, Rincon Sapiência, Zeeba e Pocah; evento será realizado em 12/12 e terá transmissão ao vivo no SporTV e nas plataformas digitais do PeB (Foto: Jorge Alexandre/Prêmio eSports Brasil 2022) A…