Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências de artista nos maiores eventos de música do mundo

Os vencedores da ação ganham viagens com tudo pago para o Lollapalooza Chicago, Tomorrowland Bélgica e MTV VMA, em Nova York

“Você não precisa ser artista para viver como um!”. Essa é a proposta que Budweiser, a cerveja por trás da música e dos grandes festivais internacionais, traz aos consumidores brasileiros com a Bud Tour. Com a iniciativa, a marca vai levar fãs para viverem como celebridades ao promover experiências VIP para as pessoas curtirem os maiores eventos de música pelo mundo. A ação, que já começou e vai até 30 de maio, conta com sorteios sequenciais para os mais prestigiados eventos musicais do planeta e prêmios instantâneos.

Divulgação Budweiser

Nesta promoção global, lançada primeiro no Brasil, os fãs da marca terão direito a passagens, hospedagem exclusiva no Bud Hotel, estilista próprio e acessos VIP aos bastidores do Tomorrowland na Bélgica (que será realizado em julho), ao Lollapalooza Chicago (agosto) e ao Video Music Awards em Nova York (setembro). Além disso, serão sorteados diariamente vouchers de R$100 no Zé Delivery e assinaturas de Spotify Premium válidas por 1 ano.

Para participar, é simples: basta realizar um cadastro no site www.budweiser.com/budtour que o participante receberá um número da sorte para concorrer a um dos eventos internacionais e um momento premiado para descobrir, na hora, se foi  contemplado com um prêmio instantâneo. Para mais chances de ganhar, o participante pode ainda escanear produtos Budweiser ou Budweiser Zero (lata ou garrafa) por meio do mesmo site e receber números da sorte adicionais.

“Budweiser tem uma longa história com a música – já esteve nas mãos de grandes artistas e se mantém relevante na cena musical global até hoje. Por aqui, somos parceiros do Lollapalooza São Paulo há anos, e agora vamos levar fãs brasileiros para viver experiências incríveis, que apenas famosos têm acesso, em grandes eventos internacionais. Serão momentos que somente uma marca grandiosa e global como Bud poderia proporcionar”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.

A promoção Bud Tour faz parte da primeira grande campanha da marca em 2024, que inclui ainda filme para TV aberta, ações no Lollapalooza Brasil e ações promocionais no Trade, com criação da agência Africa Creative. Os sorteios ocorrerão nas datas  27/03/2024, 04/05/2024 e 05/06/2024.

*Inicialmente, não é necessário comprar para participar. Participação válida para pessoas físicas, maiores de 25 anos, mediante cadastro no site www.budweiser.com/budtour, entre 14h do dia 19/02/2024 e as 14h do dia 31/05/2024 (horário oficial de Brasília), sendo limitada a 48 números da sorte/chances de ganhar a premiação instantânea por CPF por mês, totalizando 192 números da sorte/chances de obter prêmio instantâneo durante todo o período de participação. Antes de participar, leia os Regulamentos no site. Certificados de Autorização SRE/MF 04.032199/2024 e 05.032198/2024. *A distribuição dos prêmios instantâneos ocorrerá por base horária previamente definida. **Para a premiação viagem, o participante e seu acompanhante obrigatoriamente deverão ter passaporte com validade mínima de 6 meses após da data de embarque correspondente e disponibilidade para usufruir o prêmio na data definida pela Empresa Promotora (se for para os Estados Unidos, obrigatório também será o visto com essa mesma validade).”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Elements Joia Dental apresenta a Elements Party na Xic-Hop

    Evento celebra o lançamento da revista “Elements”, com o influenciador Buzeira na capa, e do single “Marrentona” com Menor, Diamante e MC KW Diamante, Menor, MC KW – divulgação A clínica odontológica Elements está expandindo suas frentes de atuação e inovando ao conectar saúde bucal com música e comunicação. Em evento inédito, a marca lança…

  • Cjota faz sua estreia no Top 50 com “Duas Mulheres” feat. Vulgo FK e Pedro Lotto
    Cjota faz sua estreia no Top 50 com “Duas Mulheres” feat. Vulgo FK e Pedro Lotto

    A parceria entre Cjota, Vulgo FK e Pedro Lotto, marca o primeiro grande sucesso do rapper no ranking musical. (Créditos da imagem: Divulgação) Cjota faz conquista histórica em sua carreira com a estreia no TOP 50 do Spotify Brasil. Seu single “Duas Mulheres”, em parceria com Vulgo FK e Pedro Lotto, alcançou a 38ª posição,…

  • Naldo Benny lança a inédita “Noite de Prazer”
    Naldo Benny lança a inédita “Noite de Prazer”

    Produzida pelo artista, a canção chega às plataformas de áudio nesta quinta, 21, às 21h (Créditos da imagem: Divulgação) Precursor do funk pop no Brasil, Naldo Benny vem construindo uma carreira brilhante ao longo de 25 anos. Dono de sucessos como “Exagerado”, “Amor de Chocolate”, “Se Joga” e “Taca Gin Que É Pra Chapar”, agora o artista…