Após esgotar 4 shows no Brasil,o artista confirma segunda apresentação no Rio de Janeiro e Brasília, e duas datas extras em São Paulo. (Créditos da Imagem: Divulgação)
Apresentadas pelo Santander Brasil e Budweiser, as novas datas da turnê acontecem no dia 05 de outubro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos; dias 12 e 13 de outubro em São Paulo, no Estádio MorumBIS; e no dia 18 de outubro em Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha. Clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva no dia 09 de maio. Para o público geral, as vendas começam no dia 10 de maio.
Devido à gigantesca demanda, BRUNO MARS anuncia novas datas no Brasil. O multitalentoso showman, vencedor de quatorze GRAMMYs, confirma uma segunda noite no Rio de Janeiro, dia 05 de outubro, no Estádio Nilton Santos; duas datas extras em São Paulo, dias 12 e 13 de outubro, no Estádio MorumBIS, e um segundo show em Brasília, dia 18 de outubro, na Arena BRB Mané Garrincha. Esta será a quarta vez do artista no Brasil após uma passagem icônica em 2023, onde se apresentou duas noites em São Paulo, para um público eufórico de 100 mil pessoas por dia.
Clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva no dia 09 de maio, começando às 9h online e 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo, e 11h online e 13h nas bilheterias oficiais para os shows do Rio de Janeiro e Brasília. Para o público geral, a venda começa no dia 10 de maio a partir das 9h online e 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo, e a partir das 11h online e 13h nas bilheterias oficiais para os shows do Rio de Janeiro e Brasília. Os ingressos estarão disponíveis online e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). Clientes Santander poderão parcelarem até 5x sem juros e de 6 a 10x com juros nas compras online, enquanto os demais poderão parcelar em até 3x sem juros, e de 4 a 8x com juros. Já nas compras presenciais (bilheteria), clientes Santander poderão parcelar em até 5x sem juros, enquanto os demais poderão parcelar em até 3x sem juros. A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil e Budweiser; tem Coca-Cola e Shell como patrocinadoras oficiais e apoio do Esfera. A realização é da Live Nation Brasil. O show de Brasília conta ainda com Metrópoles como media partner.
Para os shows extras, as filas nas bilheterias oficiais da pré-venda e da venda geral terão pontos para recolhimento de doações de água, alimentos não perecíveis e roupas trazidas pelos fãs. Todo material será direcionado àqueles afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul com a maior brevidade possível.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário