Beatloko, o primeiro bloco de RAP no Carnaval do país, promete lotar as ruas da Barra Funda, em São Paulo, em sua quarta edição. O desfile acontece neste sábado, 22, com concentração a partir das 11h na Avenida Marquês de São Vicente, em frente ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa. Idealizado por DJ Cia, o bloco reúne o melhor do RAP nacional.
Dentre as atrações já confirmadas estão: Rincon Sapiência, Reycad Mob, Cynthia Luz, Costa Gold, NGC Borges, NGC Flacko, Np Vocal e Ndee Naldinho, entre outros.
No ano passado, o Beatloko reuniu mais de 100 mil pessoas, sendo, inegavelmente, um sucesso entre o público que compareceu. Em 2020, além da promessa de aumentar ainda mais o número de foliões, o bloco faz sua estreia no Rio de Janeiro, na sexta-feira, 21.
Os organizadores acreditam que o sucesso do Beatloko, entre outros motivos, está relacionado ao fato de os amantes do RAP se identificarem com os fundamentos do movimento Hip Hop, que prega uma cultura de paz e de respeito ao próximo.
SOBRE O BEATLOKO
Importantes nomes da cena já passaram pelas três edições do Beatloko. Edi Rock, Ice Blue e KL Jay (Racionais MC’s), RZO, Djonga, 1Kilo, Rimas e Melodias, Xamã, Drik Barbosa, Coruja BC1, Bivolt, bem como Cynthia Luz são alguns dos muitos artistas que já movimentaram o bloco.
Sem dúvida, a celebração permite que o público tenha a oportunidade de curtir um som com o qual já tem familiaridade e de apreciar essa diversidade de line up. O bloco também dá espaço a novos talentos do RAP, conforme explica DJ Cia:
“Trazemos como proposta que a programação reúna no trio elétrico artistas menos conhecidos, que estão fazendo barulho por fazer a nova tendência, ao lado de grandes nomes da cena. Essa molecada trabalha muito a internet e acaba gerando muitos números; a gente coloca também os artistas clássicos, a rapaziada que abriu caminho para todo mundo.”
Confira o que rolou na primeira edição do Beatloko:
Deixe um comentário