Billboard Brasil assina a curadoria musical do Coke Studio

Publicação, que celebra um ano no país, será a revista oficial do Rock in Rio 2024. (Créditos da imagem: Divulgação)

Em parceria inédita para o Rock In Rio 2024, a Billboard Brasil se une à Coca-Cola e assina a curadoria do Coke Studio, que servirá de palco para artistas de diversos estilos musicais. Como forma de dar visibilidade a nomes variados da música e proporcionar momentos de aproximação com os fãs, o Coke Studio, que também receberá diversas outras ações da Billboard, contará com apresentações de artistas como Marvilla, Bela Maria, Taylan, Restart, Fuze, Nairo, Kanalha, Priscilla, Lukinhas, Felipe Amorim, Os Garotin, Urias e muito mais.

Além disso, a publicação, considerada um dos veículos mais influentes no universo musical ao redor do mundo, comemora um ano no país e está confirmada como a revista oficial do Rock In Rio. Ao assinar a curadoria musical do Coke Studio, sua parceria com a Coca-Cola no festival proporcionará diversidade musical e momentos mágicos para curtir. O Rock In Rio, que celebra 40 anos em 2024, acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock.

“A Coca-Cola marca presença no Rock in Rio dando vida ao Coke Studio, nossa plataforma global que celebra a diversidade musical, apoia o desenvolvimento de talentos na indústria e reforça a conexão dos artistas com os fãs, buscando transformar o festival em uma experiência inesquecível. Nesta edição, serão mais de 40 horas de música no nosso line-up exclusivo com a curadoria de mais de 25 artistas e DJ’s assinada pela Billboard Brasil”, comenta Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

O evento ainda ganhará uma edição impressa especial da revista, uma campanha no TikTok e parcerias com Heineken e Johnny Walker. Ainda, além da cobertura completa realizada pela equipe de profissionais da plataforma, todos os dias de festival receberá uma gravação exclusiva do quadro  ‘Billboard Descobre’, programa que promete oferecer aos espectadores uma visão íntima dos bastidores da música, com entrevistas exclusivas, performances ao vivo e apresentação de artistas que estão surgindo no cenário musical.

“Estamos muito empolgados com essa parceria. A Billboard tem tudo a ver com o festival e temos certeza que é o começo de algo muito grande. Além das ações que faremos com o próprio Rock in Rio e outras marcas, estamos trazendo a Billboard Argentina para participar dessa cobertura pela primeira vez. Serão os olhos de outro país em uma das maiores expressões artísticas nacionais que realizamos, algo muito bacana”, explica Camila Zana, CMO da Billboard Brasil.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…