Bem Bolado Weed Wear celebra Legado de Ouro do Sabotage com produtos exclusivos feitos com fibra de cânhamo

Os novos itens, lançados em tiragem limitada, estarão disponíveis exclusivamente no e-commerce oficial da Bem Bolado a partir do dia 16 de setembro. (Créditos da imagem: Divulgação)

São Paulo, Setembro de 2024 – Em celebração ao Legado de Ouro do Maestro do Canão, Sabotage, uma das maiores lendas da cultura negra brasileira, a Bem Bolado Weed Wear, marca de roupas do Grupo Bem Bolado Brasil, conhecida por sua essência canábica, compromisso com a sustentabilidade e autenticidade cultural, se une à marca SABOTAGE, administrada pela família do rapper, para uma colaboração exclusiva. Após o sucesso do kit limitado e sedas personalizadas em comemoração aos 50 anos do artista, a homenagem se expande com o lançamento de novos itens exclusivos da marca.

A collab inclui uma pochete e um bucket confeccionados com fibra de cânhamo, extraída da planta Cannabis sativa. O cânhamo faz parte do DNA da Bem Bolado Weed Wear por ser um material altamente sustentável e ecológico, conhecido por sua durabilidade e menor impacto ambiental. Seu cultivo requer menos água e produtos químicos do que outros tecidos, tornando-o uma escolha responsável para quem valoriza a sustentabilidade.

Ambos os itens, na cor preta e com a marca registrada do SABOTAGE, são projetados para combinar estilo e funcionalidade. A pochete é compacta e prática para o uso diário, enquanto o bucket se destaca por seu formato versátil e moderno. Estes produtos estarão disponíveis em tiragem limitada a partir do dia 16 de setembro, exclusivamente no e-commerce oficial da Bem Bolado Brasil.

Sabotage, conhecido por suas letras que abordam a realidade das favelas, a desigualdade social e a resistência, completaria 51 anos em 3 de abril de 2023. “A extensão da collab com a Bem Bolado Weed Wear reflete nosso respeito pelo legado e genialidade do Sabotage. As peças foram pensadas para manter viva a influência do artista na cena nacional”, afirma Fabricio Penafiel, sócio-fundador e CMO do Grupo Bem Bolado. “Além disso, a marca continuará a inovar com lançamentos de peças em fibra de cânhamo ao longo do próximo ano, ampliando nossa linha de produtos e reforçando nosso compromisso com a sustentabilidade e nossa essência”, acrescenta.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…