“Lungu Boy”, novo álbum do artista, também conta com participações de Travis Scott, Stormzy e Central Cee. (Créditos da imagem: Divulgação)
O astro nigeriano de afrobeats Asake cria uma ponte entre a África, América e Europa em seu novo álbum Lungu Boy. As participações especiais do álbum incluem Ludmilla, cantando em inglês e português na faixa “Whine” (um dos destaques do álbum), além dos rappers Travis Scott (“Active”), Stormzy (“Suru”) e Central Cee (“Wave”).
A ligação com o afrobeats mostra mais uma faceta de Ludmilla, uma das mais versáteis artistas do pop nacional com sucesso em gêneros como funk e pagode. Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify, possui mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e 8,9 milhões de inscritos no YouTube, acumulando mais de 4,1 bilhões de visualizações. Em fevereiro deste ano, ela e Ivete Sangalo alcançaram o 1º lugar no Spotify Brasil com “Macetando”, um dos hits do carnaval. Em abril, Ludmilla fez história ao se tornar a primeira artista afrolatina a se apresentar no palco principal do Coachella, um dos maiores festivais de pop do mundo. Agora ela continua sua conquista global ao se unir com Asake, também conhecido como MR MONEY, um talento em ascensão no continente africano.
Graduado em Artes, Asake começou sua carreira como dançarino, antes de se destacar pela presença de palco única e o estilo Afro-Fusion. Em 2020, ele ganhou notoriedade com o freestyle “Lady”, que se tornou viral. Este é seu terceiro álbum e consolida uma carreira que já conta com mais de 10 milhões de ouvintes e 900 milhões de streams nas plataformas; além de colaborações com grandes nomes do afrobeats, como Fireboy DML, Broda Shaggi, Peruzzi e Zlatan.
Lungu Boy é um lançamento da EMPIRE, selo referência global em música urbana, e está disponível em todos os apps de música.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário