Foto: Fábio Tito/g1
Headliner foi ovacionado como o “papai do ano” pelo público durante sua apresentação
Avisa que o headliner do Lollapalooza Brasil chegou! O segundo Lolla Day foi marcado pelo show de A$AP Rocky. Com alguns minutos de atraso, fãs começavam a comentar sobre a possível vinda de Rihanna ao Brasil, a divagar sobre a possibilidade da cantora subir ao palco, e chegando ainda mais longe, alguns comentavam sobre o quão incrível seria se RiRi cantasse ao lado de A$AP naquela noite. Bom, depois de muitas especulações, uma decepção: RiRi não embarcou com o marido para o show mais aguardado deste sábado, 25, no Lollapalooza Brasil.
Mas frustrações a parte, o que importa é que a Budweiser trouxe a música de volta aos palcos e isso significa que o pai do ano: A$AP Rocky, estava lá para entregar tu-do para os fãs brasileiros. Cantou “Sundress” coberto pela bandeira do Brasil e ainda soltou um “amo vocês”. Para se tornar ainda mais íntimo do público, perguntou como se falava: get high em português, antes de cantar a lisérgica “LSD”.
A$AP dedicou “Yamborghini high”, a A$AP Yams, falecido membro do A$AP Mob. E soltou “Fuckin problems”, com participação de Drake, 2 Chainz e Kendrick Lamar, para todas as garotas presentes. Em dado momento o rapper disse ao público que voltaria para o backstage, e ouviu gritos pedindo para que ele ficasse. Então, cantou a última, encerrando sua apresentação com “Everyday”.
Deixe um comentário