“Aquariano Nato”: MC Saci emplaca três faixas no Top 10 do Spotify Brasil

O artista, exclusivo da ONErpm, conquistou o Brasil com sua sonoridade única, conseguindo bater recordes e ter 3 músicas nos topos das paradas ao mesmo tempo. (Créditos da imagem: Luciano Luns)

Com 10 milhões de ouvintes mensais e ocupando a posição de um dos artistas mais ouvidos no país, segundo a revista Billboard Brasil, MC Saci, ARTISTA EXCLUSIVO DA ONErpm, emplacou, no último mês, três faixas no Top 10 do Spotify brasileiro. Os singles que explodiram nacionalmente foram “Aquariano Nato”, “A Internet É Tóxica” e “De 10 Mulher, 11 é Maluca”.

O primeiro, “Aquariano Nato” – lançado no ano passado, está batendo quase 70 milhões de reproduções somente no Spotify, e se mantém nos charts há mais de 180 dias. Enquanto isso, “A Internet é Tóxica” conta com mais de 40 milhões de streams e “De 10 Mulher, 11 é Maluca”, o mais novo hit, ultrapassa já a marca dos 20 milhões.

Além desta conquista – três sucessos no Top 10 do Spotify Brasil – o funkeiro também, nesta sexta-feira (5), marcou presença na capa da playlist editorial “Top Brasil” da plataforma, uma das playlists mais acessadas do país.

“Antes, eu olhava para o Spotify como uma coisa meio impossível. Tipo, ‘será que vou conseguir ter uma música com um milhão de streams?’, eu achava que não, que meu público era mais ‘povão’, de Soundcloud, Youtube, não sabia se ia conseguir dominar essa plataforma”, comenta Saci.

Acrescentando: “Então, hoje, ver várias músicas minhas com mais de 10 milhões, batendo 1 milhão por dia, no top 10, top 50, me dá um sinal de dever cumprido. Sinal de que o nosso trabalho de meses no estúdio deu certo mesmo. Acho que é o sonho de qualquer artista, independente o gênero”.

Com uma sonoridade própria, que mescla o funk brasileiro mais clássico com os timbres da bateria do detroit, subgênero do trap, MC Saci encantou o público nacional, embalando vídeos nas redes sociais, bailes funk e pistas no Brasil inteiro. 

Recentemente, o artista recebeu um disco-homenagem da empresa de soluções musicais ONErpm, à qual é assinado, parabenizando-o por atingir 80 milhões de streams em seu EP “Funktroit”, apelido que Saci deu à sua própria sonoridade. Além disso, o artista também já ultrapassou 120 milhões de visualizações em seu canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS
    KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS

    O filme “Bora que vai” com Konrad Dantas, o KondZilla, dá início à parceria entre o produtor e a marca (Créditos da imagem: Divulgação) A UNIASSELVI, centro universitário referência em ensino a distância e presencial, está lançando sua primeira campanha: “Bora Que Vai”, estrelada por Konrad Dantas, produtor e fundador da KondZilla. Desenvolvida pela BETC…

  • Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD
    Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD

    Single “POETA” é parte do projeto itinerante de rap Under Sesh e chega a todos os tocadores digitais nesta quinta-feira (28)  (Créditos da imagem: Divulgação) Long Beatz, conhecido por suas colaborações inovadoras e produções de alta qualidade, apresenta ao público seu mais novo trabalho, o single “POETA”, em parceria com o rapper Neo BXD. A…

  • MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação
    MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação

    Com participação de DJ Boy, canção chega no dia 28 de novembro, às 21h, a todas as plataformas digitais (Créditos: Divulgação) Num cenário de  contraste e desigualdade que atinge milhares de pessoas que vivem nas periferias, letras como as do MC Marks, representante do funk consciente paulista, arrebatam os jovens por falar de esperança e…