Aposta do selo de KayBlack, NoNi I.D.R lança seu mais novo single, “Calado”

Faixa aborda pautas mais pessoais e profundas. (Créditos da imagem: Divulgação)

Após o sucesso de “Anota o CEP”, NoNi I.D.R está pronto para continuar sua trajetória de ascensão na cena com o lançamento de seu mais novo single, “Calado”. A faixa, lançada pela GDM Rec e produzida por Wall Hein, foi disponibilizada em todas as plataformas de streaming musical na última quinta-feira (08).

Neste novo trabalho, o artista retrata suas experiências pessoais. NoNi destaca que essa canção é uma forma de explorar e apresentar aos ouvintes conceitos mais profundos como lealdade e ambições materiais.

“Quem me conhece, sabe / Sempre trampei mocado, no piu / Fora do flash, calado / Retrato falado sempre falou o que eles dizem / A polícia está apé / Sempre passei por tudo isso / São Paulo”, diz os versos do novo single.

O lançamento de “Calado” vem acompanhado de um videoclipe que complementa a faixa, trazendo à tona as experiências e perspectivas únicas de NoNi I.D.R, principalmente diante de toda a sua vivência de nascer e crescer na maior metrópole do país.

Em relação ao novo trabalho, NoNi I.D.R compartilha suas expectativas: “Estou muito feliz com esse novo projeto. Espero que Calado seja mais uma música que impacte a galera e que continue com os bons resultados que tivemos com Anota o CEP. Estou ansioso para ver a reação do público e como a música será recebida.”

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…