Rapper carioca faz show em Espaço Cultural formado por containers em São Paulo
Na última sexta feira, 27, Shawlin deixou aflorar seu lado vilão com o alter-ego Cachorro Magro, em um novo projeto do Espaço Cultural estruturado por um conjunto de containers, denominado Superloft, em Pinheiros, São Paulo. Trata-se da festa Câmbio, que levará para o local atrações da cena RAP.
Shawlin assumiu a identidade de Cachorro Magro em 2013, quando sofreu com o rompimento de um relacionamento duradouro que deixou marcas irreparáveis. No trabalho lançado em janeiro deste ano denominado “Inferno do Cachorro Magro (EP do Vilão)” e produzido pela dupla TropKillaz, o rapper canta em tom agressivo e fala sobre suas lamentações internas de forma sombria e até machista (como na música A Raiva).
Por volta de 1h30 a casa começou a encher com um público bonito e estiloso, enquanto nos toca discos estava o dj Daniel Tamenpi. Composta por 34 containers marítimos interligados, a Superloft é o primeiro espaço dedicado exclusivamente ao Entretenimento e Cultura Urbana, a proposta da casa estrutura-se entre três pilares: música, exposições de arte e gastronomia.
Em torno de 2h Shawlin chegou ao local, enquanto dj Kefing comandava as pick ups. O show estava previsto para 2h30, mas foi apenas às 03h15 que o cantor subiu ao palco. Acompanhado por Mc Funkero (integrante do grupo carioca Cartel Mc’s) e pelo Dj Lx (da dupla StereoDubs), a primeira parte do show foi interpretada por Shawlin, que cantou clássicos como “Coração“. Funkero estava com o microfone na mão e simulando uma arma “atirou” em Shawlin, que naquele momento se transformou em Cachorro Magro. Cantou a EP inteira e teve grande aceitação do público, que, satisfeito, cantou todas as músicas. O show teve duração de cerca de 1h e contou com a participação do rapper Chayco, do grupo Família Madá.
Shawlin faz parte da cena hip hop há 16 anos, foi integrante do grupo underground “Quinto Andar” e em 2007 lançou seu primeiro álbum solo. Ano passado lançou a música “FIM” onde conta sobre a morte de Shaw, renascendo como Cachorro Magro. Sempre bem recebido pelos fãs em São Paulo, com a nova identidade não foi diferente, as músicas “BANG” e “Late Igual Cachorro” foram cantadas pela plateia do início ao fim.
http://www.youtube.com/watch?v=XxNBeJpIzKE
Ouça aqui o EP completo!
Confira o álbum completo com fotos por Caio Cestari aqui!
Deixe um comentário