Marca chegou a Salvador com iniciativas musicais e artísticas, sempre aliadas às suas metas de sustentabilidade
(Créditos da imagem: Divulgação)
A Heineken®, patrocinadora oficial da edição 2024 do AFROPUNK Brasil, chegou a Salvador com sua plataforma de música e sustentabilidade, Green Your City. O festival, que aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro no Parque de Exposições de Salvador, é o maior do mundo em celebração da diversidade e da criatividade da comunidade afrodescendente, destacando música, arte, moda e questões sociais. A Heineken®, ao estabelecer uma parceria com o evento, busca se destacar como promotora de transformações culturais e ambientais, fortalecendo seu vínculo com movimentos artísticos no Brasil. Ao mesmo tempo, convida o público a viver o presente de forma mais consciente, para que, juntos, possam celebrar a música de hoje e do futuro.
Para o evento, a marca levou uma estrutura especial que estimulou conexões, experiências e novos conhecimentos sobre o meio ambiente através de biomas de cada região brasileira: monta-se uma “selva urbana” com árvores, plantas e instalações artísticas relacionadas à natureza, além do black carpet na entrada da experiência.
Chamada de Biosfera Musical, a instalação foi desenvolvida em conjunto pela Heineken® com ATENAS.ag, agência de brand experience e parceira no planejamento, criação e execução de projetos da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca Heineken® no Brasil. O set list do espaçocontou com line-up de freshprincedabahia como DJ residente, além dos convidados Lunna Montty, Tia Carol, Mirands, Valentina Luz, DJ Tamy e KL Jay.
A marca ainda levou chope pela primeira vez ao festival, vendido na Beer Stations e nos bares da marca no evento. A iniciativa foi abraçada pelo AFROPUNK Brasil para melhorar ainda mais a experiência do público.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário