Afro Fashion Day reúne nomes como Gerônimo e Márcia Short em papo musical conduzido por Marrom

(Créditos da imagem: Divulgação)

O Afro Fashion Day celebra dez edições nesta sexta-feira (1º), no Largo do Campo Grande, abrindo oficialmente a celebração pelo Novembro Negro em Salvador. Com programação gratuita a partir das 11h, entre 12h e 14h o jornalista Osmar Marrom, do jornal Correio, especialista na cobertura musical no país, vai conduzir um bate-papo musical com Gerônimo, Guiga Camafeu, Nitorê e Márcia Short. 

Além de falarem sobre aspectos de suas carreiras, os artistas vão dar canjas de músicas de seus repertórios, honrando o tema do Afro Fashion Day nesta edição: “Música – Resgatando raízes e elevando vozes”. Após o Papo Musical, a programação continua com oferecimento do Salvador Bahia Airport. A ação começa com live art com Lucas Matos das 14h até 14h50, seguida das apresentações da Orquestra de Berimbau, Aline Souza e DJ Belle, até 17h. 

O desfile está previsto para começar às 18h, com quase 40 marcas apresentando as tendências da moda preta produzida no estado. Ao completar 10 edições neste ano, o Afro Fashion Day abre oficialmente o mês em que se celebra a Consciência Negra. O acesso gratuito do público será realizado exclusivamente pela entrada principal da praça (em frente ao Teatro Castro Alves).

O Afro Fashion Day é um projeto do jornal Correio com patrocínio da Avon e Bracell, apoio CAIXA, Shopping Barra, Salvador Bahia Airport e Wilson Sons e apoio institucional do Sebrae e Prefeitura Municipal de Salvador.

Mais informações no perfil do Instagram @afrofashionday (https://www.instagram.com/afrofashionday/) ou no site afrofashionday.com.br/.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…