Aconteceu na Quadra da Peruche um dos shows mais esperados do ano! Dexter se apresentou, depois de 8 anos longe dos palcos, com Mano Brown, Edi Rock, Kl Jay, Thaíde, Douglas, Gog, só os pesados! A festa começou com a discotecagem de Easy Nylon, Marcos e Kl Jay, aquecendo o povo das 15:00 às 19:00. Fabio Rogério da rádio 105fm e Alessandro Buzo apresentaram e deram segmento ao show, mais tarde Mandrake assumiu o comando.
Tivemos alguns pocket shows antes do Dexter subir aos palcos, Racionais Mc’s se apresentaram e cantaram novas musicas do cd que será lançado. Douglas relembrou clássicos do Realidade Cruel e quando começou “Mais Cruel do Que Nunca” rolou um bate cabeça amigável…
Com fogos e fumaça chegou aos palcos a Fenix, abrindo o show com nada mais que “Oitavo Anjo”, Dexter levou o público ao delírio, vestia uma camiseta com Barack Obama estampado e cantou 3 músicas do novo CD. Foram duas horas de show com os grandes convidados já citados, além de Paula Lima, Fernandinho Beat Box e Lino Crizz. Além de uma linda homenagem que fez à Patricia, sua esposa. Infelizmente Dexter precisava voltar logo e depois da maravilhosa apresentação, por volta das 21:30 retornou para casa por Ordem Judicial.
Mas a festa não acabou, Rappin Hood assumiu os tocas discos com as melhores do Baú do Hood. Por volta das 23h Cézinha do grupo D’ Favela cantou “Vagabundo”, “Assim que as preta gosta”, “Caminhada”, além de outras.
A marca Slum representou como grande parceira deste evento, além da Conduta e XXL também marcarem presença. Houve o lançamento da revista Rap Nacional e as imagens captadas no evento irão para o dvd do Dexter que será lançado.
Deixe um comentário