O grupo carioca Cacife Clandestino assinou contrato com a gravadora Deck e lançou o primeiro single firmando a parceria. Depois dos hits “Fuga” e “Só Vitória”, “De Ninguém” tem a batida produzida pelo DJ e beatmaker Terror dos Beats e letra do vocalista e compositor Felp 22. O novo som já está disponível nas plataformas digitais:
Clique na imagem e ouça:
O clipe do single foi gravado em Florianópolis, Santa Catarina, na Praia Mole e na Lagoa da Conceição e tem direção de Evandro Silva (Camerafly Filmes). O novo álbum do Cacife Clandestino está previsto para ser lançado em 2018.
Cacife Clandestino assina com Deck e libera a inédita “De Ninguém”
Uma resposta para “Cacife Clandestino assina com Deck e libera a inédita “De Ninguém””
-
[…] videoclipe foi gravado na ponte Hercílio Luz em Florianópolis, principal cartão postal da cidade. As imagens captadas em câmeras de cinema 4K, […]
BUSCA
Popular Posts
-
Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão
Nessa quinta-feira (21), aconteceu em São Paulo o primeiro leilão beneficente da Fundação Fenômenos, do ex-jogador Ronaldo, e contou com a presença de inúmeros famosos e shows exclusivos, incluindo, o do MC Hariel. (Créditos da imagem: Divulgação) O ex-jogador e ídolo do futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno, e a esposa, Celina Locks, realizaram nessa quinta-feira (21),…
-
Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival
Evento na Apoteose contará com participação de artista de Cabo Verde (Crédito: Kaito) Dono de uma sonoridade que une ritmos tradicionais africanos, afrobeats, R&B e hip hop, June Freedom se apresenta no Mainstreet Festival no dia 23/11, no Rio de Janeiro. O show na Praça da Apoteose acontece enquanto o artista trabalha no EP Casa…
-
MARU2D LANÇA NOVO SINGLE
”Meu Vulgo” estreia nesta sexta-feira (22) Expoente do rap nacional, Maru2D lança novo single nesta sexta-feira (22). “Meu Vulgo” tem produção de Ian Durso e ganha visualizer, disponível no canal oficial da artista, no mesmo dia. Em “Meu Vulgo”, a artista narra sua ascensão e conquistas: “Imagina tu tá no meu lugar, carregando o fardo…
Deixe um comentário