Emicida e Fióti apresentam coleção Avuá no SPFW

Marca dos irmãos já é tradição no desfile e dessa vez traz o conceito de liberdade em suas peças

Fióti foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Por Lívia Mello
Na última terça-feira, 29, aconteceu o terceiro dia da 44ª edição do SPFW – São Paulo Fashion Week. Esta é a terceira edição que a LAB, marca de Emicida e Fióti, participa do evento. Desde o primeiro desfile, LAB quebra paradigmas colocando nas passarelas modelos negros, gordos e homossexuais, mostrando que representatividade importa sim! Neste ano, a marca homenageou o sambista Wilson das Neves, que faleceu na última semana e foi um dos destaques do desfile da grife no ano passado.

O hip hop sempre foi ligado a estética, a vestimenta faz parte da essência da cultura desde o seu surgimento. A LAB elevou o grau, criando uma grife desejada inclusive pelos fashionistas. A coleção Avuá foi representada nas passarelas pelos destaques IZA e MC Carol, além de Thaíde e Black Alien. Voo, escrita e canto são os três pilares da coleção que vem com pássaros estampados sob vários tons de azul, penas, logos e manuscritos. Liberdade é a mensagem.
Mc Carol foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Emicida, Fióti, Rael, Drik Barbosa, Kamau e Coruja BC1, fizeram da passarela um palco e cantaram “Avuá”, cypher composta especialmente para o desfile. Os tênis Air Max 97 Ultra e Air Force 1, da Nike, brincos e correntes da grife Dryca Ryzzo Design e pochetes da marca Agora Que Sou Rica, complementaram o look dos modelos. Durante o desfile, Emicida fez uma analogia ao carnaval, “a gente tem tradição de escola de samba, colocamos nossa vida nas fantasias, no caso aqui são as roupas, e damos show”. As peças devem chegar ao e-commerce da LAB a partir de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives