Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025
Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já está disponível nas plataformas digitais e com videoclipe no YouTube.
Idealizado pelo selo musical Unike Entertainment, o projeto une forças com uma das principais organizações de esports e lifestyle do país – a LOUD – e a nova marca de energéticos saudáveis do Coringa: Aztro.

Dessa forma, os cantores abordam histórias pessoais para refletir se realmente vale a pena assumir um namoro. Enquanto Mano Alemão traz para a faixa um refrão cativante, Kamacho aproveita para desabafar sobre um relacionamento infeliz que passou.
“O Mano Alemão puxou a track com o bordão do ‘Sé louco, não compensa’, do Caiox que também é da LOUD. Assim que escutei a faixa, já pensei em fazer essa conexão. Todo mundo abraçou a ideia e essência criativa do projeto, então estamos muito felizes com o resultado e ansiosos para saber a recepção do público”, destaca Nolly Reis, produtor musical e fundador da Unike, que possui mais de 1 bilhão de streams em composições.
Para complementar a experiência de “Não Compensa”, o single ganha videoclipe, disponibilizado no canal do LOUD Coringa, no YouTube. O audiovisual, dirigido por Pedro Jimenez, mescla vivências dos artistas e influenciadores com nomes como João Gomes, Oclenis, Gordaons, Mesquita, Thiago Veigh, entre outros
“Buscamos trazer o fã para perto desse estilo de vida que o ídolo dele tem. Por isso, optamos por imagens que trouxessem essa proximidade, como se eles estivessem nos rolês também”, acrescenta Nolly.
Sobre a Unike
Criada em 2022, pelo produtor musical, engenheiro de som e comunicador, Nolly Reis, a Unike é uma Label e Publisher focada no nicho urbano. Como engenheiro de som, Nolly ganhou notoriedade ao rodar o país ao lado do rapper Teto, da 30Praum. Como produtor musical, soma mais de 25 milhões de plays em seus diversos trabalhos com artistas de destaque no cenário nacional, como Derek, Veigh e Kawe. Agora, com a Unike, impacta o mercado fonográfico com resultados sólidos.
Sobre a LOUD
A Loud é uma das maiores empresas de entretenimento e games do país. Fundada em 2019, a organização se tornou uma potência nos Esports e no mercado de influência. Em 2025, juntamente com Coringa, lançam a marca de energéticos saudáveis Aztro, que promete ser a nova febre do mercado de bebidas no Brasil.
Deixe um comentário