O grupo um tanto polêmico e talentoso foi recebido por alguns objetos jogados no palco, mas não foi possível identificar se essa atitude seria de boas vindas ou de revolta contra o coletivo.
Estavam vestidos como os rappers dos anos 90, o curioso é que Mike G. estava com uma camiseta da Rihanna… Outro detalhe foi o fato de Tyler, The Creator, ter bebido água engarrafada brasileira, ter feito cara de nojo, cuspiu e pediu para que todas fossem retiradas do palco ¬¬
Para abrir o show cantaram “64” escrita por Hodgy Beats, um dos mais agressivos e empolgados do Odd Future. Como no clipe “Yonkers”, Tyler simulou vômito em dado momento da apresentação.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jy6xPgfHofI&feature=related]
Pelo fato de OFGWKTA ter uma banda que toca um som pesado, faz com que o público comece um bate cabeça. Claro, como sempre acontece aqui, o som teve alguns problemas, mas mesmo assim o pessoal da pista pediu para que o som fosse aumentado, e o pedido foi aceito. A loucura dominava não só a platéia, como o palco também. Entre outras cantaram “Tron Cat”, “Yonkers” (o ápice do show) e para fechar “Radicals”.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ro1PI7AsV9w&feature=related]
Setlist:
01 – 64
02 – Murd
03 – Rolling Papers
04 – Forest Green
05 – Tron Cat
06 – Tang Golf
07 – Everything Is Yours
08 – I Got a Gun
09 – Yonkers
10 – Turnt Down
11 – Benediction
12 – Analog
13 – Sandwitches
14 – Brain
15 – Loaded
16 – Damier
17 – Fuck The Police
18 – Radicals
Deixe um comentário