A atriz mostra suas habilidades como cantora e compositora na faixa que integra a coletânea “Linear Labs: São Paulo”, gravada em Los Angeles. O álbum conta com a participação de artistas do mundo todo, incluindo Snoop Dogg e o cantor de soul afro-futurista Bilal.
(Créditos: Divulgação)
Que Samantha Schmütz é uma atriz bem consolidada no Brasil, com 25 anos de carreira, todo mundo sabe. A artista também é uma exímia cantora, o que já é de conhecimento de parte do público. Somando a uma trajetória consagrada, em nova fase, mais dedicada à música, Samantha ruma à carreira internacional com o lançamento do single “Nossa Cor”. Parceria com o aclamado produtor norte-americano Adrian Younge, a faixa integra a coletânea “Linear Labs: São Paulo”, assinada pelo produtor e disponibilizada nas plataformas digitais em 15 de novembro. O trabalho conta com nove canções e a colaboração de artistas de todo o mundo, entre eles Snoop Dogg, na faixa “Rule of The World”. “Embora muitos conheçam Schmütz por seus papéis cômicos, poucos estão cientes de sua destreza como cantora.”, comenta o produtor musical.
Na balada romântica “Nossa Cor”, Samantha surpreende com a entrega de uma canção arrojada e, talvez, inesperada pela crítica e por quem já acompanha o seu trabalho, expandindo seu universo de possibilidades artísticas. A gravação aconteceu em Los Angeles, de forma totalmente analógica, com uma orquestra de 30 músicos, regidos pelo produtor. “Tudo fluiu naturalmente. Foi um encontro muito orgânico, que fluiu dessa ponte Brasil x Estados Unidos, e que uniu nossos gostos e nossas referências”, comenta Samantha, sobre sua parceria com Adrian. “A gente gravou o álbum no estúdio dele, que é todo analógico, não tem um computador, um autotune. O reverb parecia uma máquina antiga! Enquanto eles iam gravando a orquestra, eu fui escrevendo a letra. Foi incrível ver a música nascer assim. Parecia uma cápsula do tempo, e que a gente foi pra um lugar para criar, foi uma experiência única!”,revela a artista.
“Nossa Cor” é um clássico samba de amor e a música, assim como o disco gravado pela dupla, tem como forte referencial a música brasileira produzida nos anos 60 e 70, sob a sonoridade da MPB e da Tropicália.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário