(Créditos: Divulgação)
Durante a gravação de campanha no Catete, seu bairro de origem, Filipe Ret compartilha sua visão sobre o momento atual de sua carreira, marcado pelo sucesso de seu mais recente trabalho, o álbum NUME. “NUME foi na contramão da atual cena. Um disco longo, profundo, sem participações. Sinceramente, eu não esperava tantos elogios a este projeto. Me surpreendeu positivamente. Acho que mais gente vai conhecer meu trabalho através dele por causa da versatilidade do álbum”, destaca.
Com os olhos no futuro, o rapper revela seus próximos passos: “Agora é trabalhar o novo disco. Criar a nova turnê. Levar o conceito do disco para o show. Temos entregas interessantes pela frente.”
Retornando a seu bairro de origem, o Catete, no Rio de Janeiro, Ret mergulha em suas raízes e destaca como sua trajetória foi moldada pelas vivências e pela cultura local. Sob a tagline “O corre se faz junto”, o artista estrela a campanha da Rider, que conecta suas origens ao conceito criativo e à narrativa “Bold”, que celebra autenticidade e atitude.
A conexão com o lugar de onde veio é essencial na trajetória de Ret. “Na cultura do rap é normal a autoafirmação do próprio lugar de onde se vem. Eu acho que isso se reflete muito nas rimas, na sabedoria de rua, nas vivências, nas histórias, nas lições. Tudo isso está presente no meu trabalho. A gente acaba fazendo aquilo que nos transformou, e o que me transformou foi ouvir rap. Cada um faz o que acredita e coloca pra frente, e isso vai virando um legado”, reflete o artista em um dos episódios da websérie que se desdobra na campanha.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário