HEINEKEN® MARCA PRESENÇA EM AFROPUNK EXPERIENCE, NO PARQUE VILLA-LOBOS

Marca, que estreou no evento realizado em Salvador, mantém parceria com festival patrocinando a inédita edição paulistana

(Créditos: Divulgação)

A Heineken®, patrocinadora oficial da edição 2024 do AFROPUNK Brasil, dá mais um passo em sua parceria com o festival. Desta vez, a marca estará presente no AFROPUNK Experience, pela primeira vez em São Paulo no dia 14 de dezembro. O evento, no Parque Villa Lobos, será uma versão compacta do festival realizado anualmente em Salvador desde 2020.

Através de Green Your City, sua plataforma de cultura e sustentabilidade, a Heineken®, busca promover e amplificar transformações culturais e ambientais, fortalecendo seu vínculo com movimentos artísticos no Brasil, estabelecendo acordos de parceria. Para esse festival, Heineken trará 80 torneiras de auto serviço, as beerwalls, formato já utilizado em eventos anteriores.

“É um imenso prazer estar novamente com o AFROPUNK, desta vez em São Paulo, propagando ainda mais nossa presença e agregando nossos valores de sustentabilidade e cultura a um festival emocionante. Nossa parceria com o Afropunk reforça o compromisso da marca em apoiar movimentos que valorizam a expressão cultural e social, proporcionando aos participantes momentos memoráveis e experiências únicas”, comenta Carolina Monteiro, coordenadora de marketing da Heineken Brasil.

Sobre Green Your City
Green Your City é uma plataforma com uma série de iniciativas com o viés de cultura e sustentabilidade, a cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos. É um olhar inédito para formas de discutir o impacto ambiental, por meio de experiências de marca e um convite à reflexão. São metas da plataforma:

Energia Verde*: 50% dos pontos de venda de Heineken® em 19 capitais terão energia renovável até 2030. A marca atua como ponte e multiplicadora na conversão para fontes sustentáveis de energia;

Circularidade: 80% das embalagens de vidro da Heineken® serão retornáveis até 2030. Implantar um sistema de economia circular para as embalagens, inclusive para as garrafas long necks, é um compromisso prioritário para a marca;

Microflorestas: Em parceria com o projeto Floresta de Bolso, a Heineken® vai implantar microflorestas urbanas em 19 capitais do país até 2030. Os bolsões verdes vão colaborar para a melhora de qualidade do ar, manutenção do clima, controle de enchentes e regeneração do bioma original;

Consumo Responsável: Desde 2010 a Heineken® investe 10% de toda sua verba de marketing em ações de consumo responsável. 90% da população conectada impactada a internet anualmente pela mensagem de responsabilidade e consciência com consumo de álcool.

*Energia verde = energia renovável.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • AJULIACOSTA vence o WME Awards 2024 na categoria “Música Alternativa” com “Você Parece com Vergonha”
    AJULIACOSTA vence o WME Awards 2024 na categoria “Música Alternativa” com “Você Parece com Vergonha”

    (Crédito: Anne Karr / @annekarr) A artista AJULIACOSTA alcançou mais uma conquista em sua trajetória ao vencer a categoria “Música Alternativa” no WME Awards 2024, uma das mais prestigiadas premiações de música exclusivamente para mulheres no Brasil.  A faixa “Você Parece com Vergonha” acumulou mais de 4,5 Milhões streams nas plataformas digitais, consolidando-se como um dos trabalhos mais aclamados do…

  • Bsboys lança o EP “IMPUROS”Um grito de resistência e verdade já disponível em todas as plataformas
    Bsboys lança o EP “IMPUROS”Um grito de resistência e verdade já disponível em todas as plataformas

    (Créditos: Divulgação) O grupo curitibano BSboys celebra o lançamento de “Impuros”, EP assinado pelo selo e liderado por Kovas, um dos três integrantes. Já disponível em todas as plataformas digitais, o trabalho reúne três faixas inéditas – “Eu Queria Ser Você”, “Impuros” e “Não Me Culpe Tanto” –, trazendo beats marcantes e letras cheias de emoção que abordam desigualdades, resistência e transformação. Mesmo sendo um…

  • Melly leva prêmio pelo WME Awards 2024
    Melly leva prêmio pelo WME Awards 2024

    A cantora baiana foi a vencedora na categoria “Melhor Compositora”  (Crédito: Anne Karr / @annekarr) Nesta terça-feira, dia 17 de dezembro, a cantora e compositora Melly se destacou no WME Awards 2024 ao levar para casa a estatueta na categoria de “Melhor Compositora”. Melly é considerada uma das vozes mais potentes da atualidade e, em maio deste ano, lançou “Amaríssima”, seu primeiro álbum que…