Elo Feat dos Sonhos anuncia os 10 artistas selecionados

Os escolhidos gravarão musicais autorais com participação de grandes nomes da música regional brasileira 

(Créditos da imagem: Divulgação)

Nesta terça-feira, 10 de dezembro, o projeto Elo Feat dos Sonhos revelou os 10 artistas escolhidos em seu edital.

O projeto atraiu mais de mil inscrições, vindas de 25 estados do Brasil e mais de 300 cidades diferentes. Entre os inscritos, foram selecionados 10 nomes que são originários de todas as regiões do país, reforçando o amplo alcance do projeto e o interesse do público pela música regional brasileira. Os escolhidos estão abaixo.

  • ● Amanda Pacífico, de Belém (PA) – Carimbó com Dona Onete e Suraras do Tapajós;
  • ● Coral, de Jequié (BA) – Axé com Daniela Mercury;
  • ● Juliano Guerra, de Canguçu (RS) – Milonga com a Filipe Catto;
  • ● Ketlen Nascimento, de Caruari (AM) – Boi da Amazônia com os bois Caprichoso e
  • Garantido;
  • ● Maíra da Rosa, de Vargem Grande Paulista (SP) – Samba com Péricles;
  • ● Meire D’Origem, de São José dos Campos (SP) – RAP de São Paulo com Rappin ́Hood;
  • ● Mestre Anderson Miguel, de Nazaré da Mata (PE) – Maracatu com Lenine;
  • ● P0CKET, de Cuiabá (MS) – Funk Carioca com Valesca Popozuda
  • ● Walder Wolf, de Cametá (PA) – Tecnobrega do Pará com Gaby Amarantos;
  • ● Zenaide Parteira, de Tarauacá (AC) – Forró com Geraldo Azevedo

A seleção dos artistas foi realizada por uma comissão de curadoria independente, composta por Roberta Martinelli, apresentadora, radialista e curadora musical; Ana Paula Paulino, colunista do POPline.Biz e gerente de A&R da Warner Music Brasil e Aíla, cantora, compositora, diretora artística e uma das principais artistas da música pop contemporânea da Amazônia. E contou também com a participação de Pretinho da Serrinha e Maria Gadú, os diretores musicais do projeto.

As gravações acontecerão entre dezembro e fevereiro, em estúdios localizados em Salvador, Belém, Manaus, São Paulo e Rio de Janeiro. Os lançamentos dos feats dos sonhos estão programados para iniciar em fevereiro de 2025.

O projeto é uma iniciativa do Ministério da Cultura e da Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, e realizado pela Cingulado, especialista em projetos culturais e sociais. A ação conta com recursos incentivados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts